Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Mad Max: Estrada da Fúria segue na liderança da bilheteria nacional

O filme está em cartaz nos cinemas nacionais e já arrecadou mais de R$21 milhões desde sua estreia..
Mad Max: Estrada da Fúria segue na liderança da bilheteria nacional



Mad Max: Estrada da Fúria, da Warner Bros. Pictures e Village Roadshow Pictures, se manteve na liderança das bilheterias brasileiras em seu segundo final de semana de exibição. No acumulado, o longa, dirigido por George Miller, ultrapassou a marca dos R$21 milhões de reais em arrecadação e foi visto por mais de 1,3 milhão de pessoas.

Do diretor George Miller, criador do gênero pós-apocalíptico e a mente por trás da lendária franquia “Mad Max”, chega Mad Max: Estrada da Fúria, um retorno ao mundo do guerreiro das estradas, Max Rockatansky.

No filme, atormentado por seu passado turbulento, Mad Max acredita que a melhor forma de sobreviver é andar sozinho. Mesmo assim, ele acaba se unindo a um grupo em fuga pelas Terras Desertas, na Máquina de Guerra pilotada pela Imperatriz Furiosa. Eles escaparam da Cidadela controlada pelo tirano Immortan Joe, de quem algo insubstituível foi roubado. Furioso, o Senhor da Guerra reúne suas gangues e persegue os rebeldes sem piedade na intensa Guerra de Estrada que se desenrola.

Veja um promocional inédito, legendado, abaixo.

Apague as luzes


Divulgaí

Deixe sua opinião:)