Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Conheça o time de comediantes responsáveis pela dublagem da animação Divertida Mente, da Disney

Conheça o time de comediantes responsável pela dublagem da animação Divertida Mente, da Disney
Na versão original de DIVERTIDA MENTE (Inside Out), nova animação da Disney / Pixar, foram escalados grandes comediantes da televisão americana para dar vida e voz aos protagonistas dessa nova animação criada pelos estúdios responsável por Toy Story/Os Incríveis/Frozen: Uma Aventura Congelante; entre eles Amy Poehler, Bill Hader e Mindy Kaling. No Brasil, o público vai se divertir com Dani Calabresa, dando voz para Nojinho, Otaviano Costa como Medo, Katiuscia Canoro interpretando a Tristeza, Miá Mello como Alegria e Léo Jaime emprestando sua voz para a Raiva.

DIVERTIDA MENTE, chega aos cinemas do Brasil em 18 de junho.
Confira o vídeo inédito dos bastidores de dublagem, disponibilizado pela Disney Brasil.



Divertida Mente é uma das produções mais aguardadas pelo público brasileiro para este ano. “Para a Disney Brasil ter a oportunidade de contar neste filme com estes artistas que são tão queridos e reconhecidos pelo público pela sua qualidade de atuação, é sem dúvida mais uma forma de garantir a entrega ao público brasileiro de uma das melhores animações da história da Disney, que vai divertir muito e emocionar pessoas de todas as idades”, explica Andrea Salinas, Vice Presidente de Marketing da Disney (Brasil).






Crescer pode ser uma jornada turbulenta, e com Riley não é diferente. Ela é retirada de sua vida no meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas emoções – Alegria (Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Nojinho (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith). As emoções vivem no centro de controle dentro da mente de Riley, onde a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana. Conforme Riley e suas emoções se esforçam para se adaptar à nova vida em São Francisco, começa uma agitação no centro de controle. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)