Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Conheça a história de Coma Doof, o guitarrista flamejante de Mad Max: Estrada da Fúria

Conheça a história de Coma Doof, o guitarrista flamejante de Mad Max: Estrada da Fúria
Um dos elementos mais estranhos de Mad Max: Estrada da Fúria  é a presença do Guerreiro Doof, aka Coma Doof, também conhecido como o guitarrista do filme, interpretado pelo músico/artista iOTA (nome real, Sean Hape). Montado em um equipamento que parece ser dedicado principalmente à oferecer música constante para Immortan Joe e seus guerreiros durante as orquestradas perseguições, você deve se perguntar porque George Miller inventou um personagem como este. Pois bem, a resposta para a pergunta esta aqui.

“Ele faz sentido naquele mundo”, disse Miller ao The Daily Beast. “Na comunicação pré-moderna, haviam sempre uma música de guerra - com a corneta, buzinas, gaitas de foles, os bateiristas. Cada cultura de guerra teve algum tipo de som para sinalizar suas tropas ... a diferença é que o nosso também é uma arma, por isso ele também tem um lança-chamas. “Simples e inteligente, bem como tudo que Miller fez no filme. E iOTA revela o que o diretor lhe contou sobre Doof, e o que ele trouxe para o personagem.

Sean Hape
“George tinha dito que Coma foi encontrado por Immortan Joe em uma caverna e colocado sobre sua proteção a partir do qual ele aprendeu a ser um músico” explicou iOTA ao Audiences Every Where. “Eu meio que embelezei o personagem. Basicamente, na minha história, Coma havia sido encontrado com a cabeça de sua mãe, depois que ela tinha sido morta, e ele estava agarrado a ela e Immortan Joe veio ao encontro de Coma pegou o rosto de sua mãe e fez uma máscara para ele, afim de honrá-la quando ele fosse para a guerra”. E isso só nos mostra que Miller tinha todos os mínimos detalhes concebidos para cada personagem em seu enredo.

Sobre a possibilidade de retornar na sequência, iOTA diz: “Eu vou absolutamente estar de volta.”
Mad Max: Estrada da Fúria está em exibição nos cinemas.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)