Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Estreias da semana (09/04): Cada um na sua Casa e Risco Imediato

Estreias da semana (09/04): Cada um na sua Casa e Risco Imediato
Com Velozes e Furiosos 7 completando sua primeira semana de estreia quebrando alguns recordes, o que se segue é um número razoável de lançamentos esta semana. A nova animação da DreamWorks e 20th Century Fox, Cada um na sua Casa, é o único lançamento amplo, chegando à 671 salas do país. Dirigido por Tim Johnson (Os Sem-Floresta, Formiguinhaz), o longa conta com três músicas da Rihanna, que é a voz original da personagem Tip, e uma da Jennifer Lopez, que também participa da dublagem original da animação. O filme vai estar disponível nas versões 3D e 2D, nos principais cinemas do Brasil.

Também chega às salas escuras o thriller de ação Risco Imediato, do dinamarquês Henrik Ruben Genz. Grande sucesso de bilheteria no México, o filme estreia em 100 salas.

Cada um na sua Casa (Home) Animação - 94 min
Direção: Tim Johnson
Elenco (vozes): Jim Parsons, Rihanna, Steve Martin, Jennifer Lopez.
Classificação: livre
Em “Cada Um Na Sua Casa”, quando a Terra é invadida pelos confiantes Boov - uma raça alienígena em busca de um novo lar - todos os humanos são prontamente deslocados, enquanto os Boov se ocupam em organizar o planeta. Porém uma esperta garota chamada Tip (voz de Rihanna) consegue evitar ser capturada e acidentalmente transforma-se em cúmplice de um Boov exilado chamado Oh (voz de Jim Parsons). Os dois fugitivos percebem que há muito mais em risco que um simples dano às relações intergaláticas e embarcam na aventura de suas vidas.

Risco Imediato (Good People) Ação - 90 min
Direção: Henrik Ruben Genz
Elenco: James Franco, Kate Hudson, Tom Wilkinson, Omar Sy
Classificação: 16 anos


Um jovem casal de americanos, Tom (James Franco) e Anna Reed (Kate Hudson), se endivida gravemente ao renovar a casa da família de Anna, em Londres. Com os sonhos de ter sua própria casa e começar uma família indo pelo ralo, eles descobrem que o inquilino do apartamento abaixo está morto e deixou uma mala com uma fortuna. Apesar de inicialmente hesitantes, Tom e Anna decidem que o plano é simples: tudo que eles precisam fazer é pegar o dinheiro e usar apenas o que é necessário para tirá-los da dívida. Mas quando começam a gastar e não conseguem parar, eles tornam-se o alvo do real dono da grana – e é aí que coisas muito ruins começam a acontecer com pessoas boas.




Divulgaí

Deixe sua opinião:)