Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Jennifer Lawrence diz que X-Men: Apocalipse é seu último filme na franquia mutante

Jennifer Lawrence diz que X-Men: Apocalipse é seu último filme na franquia mutante
Quando se trata de grandes franquias de orçamento, sempre chega um momento que o contrato aumenta e os fãs ficam preocupados com o retorno de suas estrelas favoritas. Mesmo que seja um personagem importante no universo cinematográfico da Marvel, Robert Downey Jr., por exemplo, uma vez esteve perto de deixar a armadura do Homem de Ferro. E agora é a hora de Jennifer Lawrence fazer o mesmo. A estrela da franquia Jogos Vorazes já está confirmada para retornar em X-Men: Apocalipse como a mutante que muda de forma, Mística, mas a vencedora do Oscar revelou à MTV que está pode ser a última vez que ela irá se pintar de azul.

Em uma entrevista, quando perguntada se Apocalipse seria sua última participação como a mutante, Lawrence disse: “Este é o meu último filme, na verdade”. No entanto, antes de perder a esperança de ver a atriz em mais filmes da franquia, tenha em mente que isso pode facilmente ser uma tática de negociação para a 20th Century Fox dar-lhe um grande contrato e segurá-la para novos filmes. Afinal, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido reiniciou a franquia levando Wolverine de volta ao passado, desfazendo tudo o que vimos acontecer na trilogia original, por isso não faria sentido uma das mais jovens estrelas do filme ir embora depois disso.

Mas, novamente, Apocalipse irá marcar o terceiro filme de Lawrence como Mística, por isso não há melhor hora de ir embora do que no final de uma trilogia. Alem disso, a Fox pode perder outro membro do elenco. Nicholas Hoult, que interpreta Fera, disse à E! Online que Apocalipse é também o último filme que ele filme participará, mas acrescentou: “O primeiro filme foi tão bom, e Dias de um Futuro Esquecido foi recebido de forma brilhante. As pessoas realmente gostam dos filmes, e a melhor coisa é que temos uma ótima equipe e elenco para se trabalhar, além dele ser um personagem divertido. Eu continuaria fazendo o Fera.”

Honestamente, parece que a Fox se prepara para perder alguns membros do elenco de qualquer maneira, especialmente desde que o diretor Bryan Singer disse que está trazendo alguns mutantes em sua versão mais jovem, com Sophie Turner (Game of Thrones) como Jean Grey, Tye Sheridan (Amor Bandido) como Ciclopes e Alexandra Shipp (Alvin e os Esquilos 2) como Tempestade, para não mencionar Kodi Smit-McPhee como Noturno. São quatro novos mutantes que conhecemos, então certamente eles não pretendem manter o elenco original por perto. E não vamos esquecer que Wolverine está com os X-Men nos anos 80, e Channing Tatum também pode aparecer como Gambit em algum momento. Portanto, fique atento para ver o que acontece.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)