Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Robert Downey Jr. diz que não há planos para fazer Homem de Ferro 4

Robert Downey Jr. diz que não há planos para fazer Homem de Ferro 4
Por alguma razão, houve rumores de que a Marvel Studios vai trazer de volta Robert Downey Jr. como Homem de Ferro em outra sequência fora de suas aparições já contratadas em Os Vingadores 2: A Era de Ultron e Os Vingadores 3. Mas a Variety, finalmente, falou direto com o ator enquanto ele estava promovendo seu novo drama O Juiz no TIFF, e quando questionado sobre este rumor, Downey confirmou: “Não há nada em desenvolvimento. Não há nenhum plano para um quarto filme do Homem de Ferro”. A co-estrela Gwyneth Paltrow compartilhou seus pensamentos no ano passado, antes de mesmo de Homem de Ferro 3 ser lançado, e parece que estava certa.

Agora isso não significa que a Marvel nunca vai fazer outro filme do Homem de Ferro, mas o status do personagem provavelmente vai depender do que acontece com Tony Stark nas sequências de Os Vingadores. Considerando o relato anterior de que Downey possa deixar a Marvel, enquanto ele se aproxima dos 50 anos de idade, podemos considerar que Stark não estará mais no conjunto de super-heróis em algum momento, provavelmente deixando o comando para o Capitão América (embora não temos certeza de quanto tempo Chris Evan vai ficar à bordo).

No final disso, por causa da maneira como o mundo real funciona, nós sempre soubemos que Downey Jr. não poderia ser o Homem de Ferro para sempre, não importa o quanto nós queríamos que ele fosse. Mas isso levanta a questão sobre o que poderia acontecer com o personagem de Tony Stark? Kevin Feige havia sugerido anteriormente que ele poderia ter um papel simplesmente reformulado ao longo dos anos, como James Bond. Mas, uma vez que o tempo real está passando no universo cinematográfico Marvel, ao contrário do universo de James Bond, Stark não pode viver para sempre e acabará por ter sua idade avançada também. Este é um problema que provavelmente está longe para a Marvel, mas será interessante ver o que acontece.

Os Vingadores 2: A Era de Ultron chega aos cinemas em 30 de abril de 2015.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)