Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Capitão América 3: A Guerra Civil começa a ser filmado em abril; primeira sinopse é revelada

Capitão América 3: A Guerra Civil começa a ser filmado em abril; primeira sinopse é revelada
Os próximos dois filmes da Marvel Studios que darão seguimento a constante expansão do universo do cinema (Vingadores: Era de Ultron e Homem-Formiga) ainda não chegaram aos cinemas, mas os holofotes já viram-se para o esperando confronto que será mostrado em Capitão América 3: A Guerra Civil. O filme terá que lidar, em grande parte, com as consequências de A Era de Ultron onde dois dos mais poderosos heróis da Terra estarão um contra o outro, e agora a produção está prestes a começar.

De acordo com o Collider, as filmagens começam em 01 de abril de 2015, em Atlanta, Georgia. Acompanhado do aviso vem a nova sinopse do filme, confirmando que o filme irá seguir o arco da história em quadrinho (Guerra Civil de Mark Millar) e lidar de alguma forma com a Lei de Registro de Super-Herói.
Seguindo os acontecimentos de A Era de Ultron, os governos de todo o mundo criam um ato destinado a regular todas as atividades sobre-humana no planeta. Isso polariza as opiniões entre os Vingadores, criando duas facções: uma ao lado do Homem de Ferro e a outra apoia o Capitão América, o que provoca uma batalha épica entre antigos aliados.
Anthony e Joe Russo provavelmente vão colocar um pouco de sua própria versão na história da Marvel, assim como eles fizeram com o arco de O Soldado Invernal. Claro, não vamos ter uma ideia de quanta liberdade de criação eles terão até A Era de Ultron chegar aos cinemas. Em qualquer caso, esse filme parece uma sequência dos Vingadores em si, como evidenciado por seu extenso elenco que inclui Chris Evans como Cap, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Scarlett Johansson como Viúva Negra , Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Frank Grillo como Ossos Cruzados, Chadwick Boseman como Pantera Negra, Anthony Machie como Falcão, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Daniel Bruhl como Barão Zemo, e talvez até mesmo o novo Homem-Aranha.

Capitão América 3: A Guerra Civil chega aos cinemas em 6 de maio de 2016.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)