Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Caminhos da Floresta | Johnny Depp como O Lobo nas artes inéditas do musical da Disney

Caminhos da Floresta | Johnny Depp como O Lobo nas artes inéditas do musical da Disney
Não só o primeiro teaser trailer para a adaptação da Disney, Caminhos da Floresta (Into the Woods) evitou qualquer um dos elementos musicais do filme, como também não nos mostrou completamente como Johnny Depp estará interpretando O Lobo no conto de fantasia. Mas esta semana, a Entertainment Weekly trouxe os personagens do filme da Disney em várias capas de sua recente edição da revista, e nós finalmente podemos ver Depp em sua caracterização completa. Para melhor ou pior, ele não se parece com um lobo, apenas parece ser Johnny Depp com um cabelo facial estranho e um grande terno peludo.

O grande elenco também inclui Meryl Streep como uma bruxa, Anna Kendrick como Cinderela, Chris Pine como seu príncipe, James Corden como o padeiro, Emily Blunt como a esposa do padeiro, Christine Baranski como a madrasta, Mackenzie Mauzy como Rapunzel, Daniel Huttlestone como Jack (João e o pé de Feijão) e Lilla Crawford como Chapeuzinho Vermelho.
A nova parceria da Walt Disney com Rob Marshall (Piratas do Caribe) está prevista para chegar aos cinemas em 1 de janeiro de 2015.
Confira as artes abaixo.





Caminhos da Floresta é uma visão moderna sobre os amados contos de fadas dos Irmãos Grimm, entrelaçando os enredos de algumas histórias e explorando as conseqüências dos desejos e missões dos personagens.
Este musical bem-humorado e sincero segue os contos clássicos de Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, João e o Pé de Feijão e Rapunzel, todos ligados por uma história original que envolve um padeiro e sua esposa, seu desejo de começar uma família e sua relacionamento com a bruxa que colocou uma maldição sobre eles.
Divulgaí

Deixe sua opinião:)