Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Orlando Bloom pode voltar para Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias

Orlando Bloom pode voltar para Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias
Nós já sabemos que Johnny Depp assinou para retornar como o Capitão Jack Sparrow no quinta capitulo da franquia Disney Piratas do Caribe, que foi previamente intitulado Os Mortos Não Contam Histórias, além de Keith Richards, Christoph Waltz e Geoffrey Rush serem esperados para retornar. Mas parece que mais um rosto familiar pode estar por perto, um que estava faltando em Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas. O Yahoo UK conversou recentemente com Orlando Bloom sobre a possibilidade dele voltar como Will Turner na série de aventura em alto mar, e ele disse: “Certamente, houve algumas discussões sobre isso e eu estou disponível para isso”.

Falando sobre a franquia, Bloom disse:
Toda a experiência em trabalhar com Johnny e Gore Verbinski foi realmente surpreendente para mim. Eu tive um grande momento trabalhando com Johnny, uma das razões pelas quais eu agarrei a oportunidade foi porque Johnny estava envolvido. Eu sempre fui um fã de Johnny Depp, de modo que poder trabalhar com ele e ver como ele trabalha foi um presente enorme.
Bloom, mais recentemente, voltou para a Terra Média para reprisar seu papel como Legolas na trilogia O Hobbit de Peter Jackson, por isso não é surpreendente ouvir que ele estaria querendo retornar para outra grande franquia que ele fez parte anos atrás. Afinal, o ator não encontrou muito sucesso fora das duas franquia mais conhecidas que ele estrelou, por isso é uma boa hora para ele voltar. No entanto, Bloom ainda tem um suspense chamado Unlocked, dirigido por Michael Apted (As Crônicas de Nárnia) e co-estrelado por Michael Douglas, para filmar.

A produção de Piratas do Caribe 5, dirigida pela dupla de Expedição Kon Tiki - Joachim Rønning e Espen Sandberg, foi adiado no ano passado quando o roteiro de Jeff Nathanson (A Hora do Rush) demorou mais que o previsto pelo estúdio para ser concluído. A partir de agora não está claro quando a produção vai começar, mas há tempo de sobra para escalar o elenco, já que o filme não chegará aos cinemas até 07 de julho de 2017.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)