Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Dwayne Johnson ainda tem que escolher: Shazam ou Adão Negro será o seu personagem da DC Comics

Dwayne Johnson ainda tem que escolher: Shazam ou Adão Negro será o seu personagem da DC Comics
Antes da Comic-Con, o astro da ação Dwayne Johnson jogou algumas pistas para um papel de propriedade DC Comics que ele estaria assumindo, que ainda não tinha sido apresentado nas telonas. Johnson ofereceu a dica de que seu personagem tem “o poder do Superman”, que imediatamente levou aos fãs supor que Shazam seria o papel. No entanto, parece que Johnson ainda terá que escolher qual personagem da DC ele vai trazer à vida.

Falando ao Associated Press, Johnson disse que está tendo problemas em escolher qual personagem interpretar no projeto já oficializado, Shazam ou seu arqui-inimigo, o vilão (anti-herói) Adão Negro, este último um dos personagens da DC favorito do ex-lutador. Talvez os fãs possam ajudar?

É interessante que Johnson tenha que escolher entre herói ou vilão, especialmente porque o ator esteve ligado ao papel de Adão Negro por volta de 2007, antes da Warner Bros e a DC Entertainment ter grandes planos para criar, definitivamente, um Universo Cinematográfico compartilhado com os heróis da DC, que agora tem dois filmes agendados para cada ano até 2020.

Certamente Johnson está ouvindo seus fãs, por isso certifique-se de deixá-lo saber no Twitter, qual papel você prefere vê-lo interpretar nos cinemas. Mas não importa a escolha, Johnson diz: “Eu estou me entregando de coração, corpo e alma para este papel.”

Além dessa extensa divulgação de Dwayne Johnson para o projeto indefinido, não há cronogramas, elenco, nem cineastas anexados. Mas espera-se que ele assuma uma das datas antecipadamente agendada pelo estúdio.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)