Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Dwayne Johnson pode ser Shazam em próximo projeto da Warner & DC

Dwayne Johnson pode ser Shazam em próximo projeto da Warner & DC
Com o início da Comic-Con apenas em alguns dias de distância, o fluxo de notícias sobre os próximos filmes de quadrinhos (como os títulos que a Marvel tem planejado para ser lançado até 2019) vai aumentar de forma exponencial. E não há nenhum anúncio oficial sobre a DC Entertaiment ter presença na convenção de San Diego, mas estamos apostando que a Warner Bros levará algumas surpresas para o seu painel, e uma delas pode envolver Dwayne Johnson. O ator tem provocado seu envolvimento com algum personagem de propriedade da DC há algum tempo, e enquanto houve histórias passadas de que ele poderia ser o Lanterna Verde ou Lobo, para não mencionar Luke Cage da Marvel, parece que os rumores podem se acabar depois desse relato.

Em entrevista ao Total Film, Johnson foi questionado sobre qual propriedade DC ele estaria trabalhando e ele disse:
Há um personagem sendo discutido que vamos anunciar em breve o qual estarei interpretando, e eu sou vou dizer isto: Este personagem tem o poder do Superman ... não é o Lanterna Verde ... e ele pode quebrar tudo com uma palavra. Isso é tudo que eu posso falar.
E os fãs de quadrinhos provavelmente adivinharam que Shazam parece ser a opção mais viável nesse aspecto. E se esse for o caso, o cronograma vazado da Warner Bros e seus futuros projetos dos quadrinhos está se tornando bastante valioso. A lista dizia que Shazam chega aos cinemas em julho de 2016, e se realmente acontecer, nós gostaríamos de saber se o estúdio está pretendendo incluir Johnson como Shazam na Liga da Justiça de alguma forma. O que é interessante sobre Johnson potencialmente interpretar Shazam é que ele esteve ligado à uma adaptação do super-herói por volta de 2007, mas ele deveria ter o papel do vilão Adão Negro. Esperamos que Johnson apareça na Comic-Con com essa confirmação.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)