Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Milla Jovovich está grávida, Resident Evil: O Capitulo Final é adiado novamente

Milla Jovovich está grávida, Resident Evil: O Capitulo Final é adiado novamente
Um par de meses atrás, tivemos a notícia do diretor Paul W.S. Anderson que o próximo Resident Evil será o último filme da franquia. A sequência intitulada Resident Evil: The Final Chapter (O Capitulo Final) foi originalmente prevista para ser lançada no próximo mês, mas acabou sendo adiado até receber um roteiro pronto. Nenhuma nova data de lançamento foi definida, e não estava claro quando a produção iria começar, mas agora uma atualização de Milla Jovovich deixou os fãs saberem que vão esperar um pouco mais para o sexto filme. O projeto estaria entrando em produção muito em breve, mas Jovovich revelou que ela e Anderson terão um novo bebê.

Aqui está o que Jovovich publicou em seu perfil no Facebook:
Feliz segunda-feira à todos! Esta era para ser um post para dizer como estou animada para pegar o voo com destino a Cidade do Cabo para começar a trabalhar em Resident Evil: The Final Chapter. Mas, meu marido Paul e eu acabamos de descobrir que nós estamos esperando outro bebê!!!
Então, depois de muita discussão, nós pensamos que seria melhor para todos esperar até que o bebê nasça antes de partimos para fazer o próximo filme. Entre o trabalho de dublês, a minha barriga ficará cada vez maior, nós achamos que gravidez e matar zumbis não são a melhor combinação! Ri muito! Eu imagino que a única coisa que eu vou estar matando em um futuro próximo é uma fonte infinita de cupcakes.
Em toda a seriedade, porém, queremos fazer o melhor filme possível e isso seria extremamente difícil, para dizer o mínimo, na minha condição atual.
Eu gostaria de ter um momento para agradecer a todos que tem trabalhado tão duro com o filme na África do Sul e já estamos tão ansiosos para trabalhar com todos vocês no próximo verão. E quando chegar, espero que seja com o mais novo membro de nossa pequena família! Muito obrigado pela compreensão! Tudo de bom!
Se Jovovich estava se preparando para voar e filmar o próximo Resident Evil, o filme provavelmente estaria na pós-produção em apenas dois meses. É claro que este atraso significa que estaremos esperando pelo menos mais nove meses antes da conclusão da franquia chegar. A este ritmo, é provável que o filme não chegue antes de 2016.

Li Bingbing e Wentworth Miller já estão confirmados na sequência, Sienna Guillory, Shawn Roberts, Spencer Locke e Johann Urb são esperados para retornar. Paul WS Anderson escreveu e assume a direção da continuação.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)