Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Paul W.S. Anderson confirma que Resident Evil 6 será o último filme da franquia & revela novo título

Paul WS Anderson confirma que Resident Evil 6 será o último filme da franquia & revela novo título
Mais de um ano atrás, foi confirmado que Paul W.S. Anderson voltaria para dirigir outra sequência da franquia baseada no game homônimo de sucesso, Resident Evil, estrelado por sua esposa Milla Jovovich. Originalmente, o próximo filme da série chegaria aos cinemas em setembro deste ano, mas devido a discordâncias de agenda Anderson não esteve disponível a tempo de cumprir a data. No entanto, o Collider conversou recentemente com o diretor que revelou alguns detalhes sobre a iminente sequência, inclusive de que este provavelmente será o último filme da franquia.

Resident Evil: The Final Chapter (O Capitulo Final) é o título do projeto, ao invés do anteriormente relatado Rising. E ele pode acabar sendo o título final, embora isso seja o que está escrito na primeira página do script de Anderson, a menos é claro, que este seja o maior sucesso da franquia, a Screen Gems/Sony pode rapidamente voltar atrás na sua decisão. Além disso, não há data de inicio de filmagens definida mas ele já está acontecendo.

A nova data de lançamento ainda não foi escolhida, já que Anderson ainda está terminando o roteiro, de modo que isso precisa ser concluído antes de todas as outras peças se encaixarem:
Não há datas definidas para filmagens. Eu acho que nós estamos esperando até que tenhamos um primeiro rascunho completo do roteiro e depois vamos avançar. Eu não sei [quando ele chegará nos cinemas], depende o quão rápido eu escrevo, eu acho. Não há data definida ainda, mas espero que tenhamos um anúncio em breve, disse W.S. Anderson. 
Quanto ao que podemos esperar nesse Capítulo Final, Anderson não divulgou detalhes da trama, mas ele falou sobre sua abordagem para o 3D e como ele pretende escrever o filme, não apenas como um complemento:
Acredito firmemente que tenho que começar a pensar no 3D, mesmo no processo de escrita. Você não pode fazer um grande filme em 3D apenas por fazer, não sem um molho especial que você pode polvilhar em cima. Você faz o prato e depois você põe o molho quente em cima para que ele funcione bem nesse aspecto. Sim, pode-se fazer uma conversão de última hora. Pode-se não filmar o filme pensando em 3D e fazer uma conversão de última hora e pode ser um filme em 3D, só não vai ser um grande filme em 3D. Eu me aproximo de meus filmes, desde o início, eu escrevo cada cena de ação e escolho os locais que penso ter um ótimo angulo desta tecnologia, eu fiz muito disso. Então, quando nós construímos os conjuntos, construímos conjuntos que eu sei que vai funcionar bem em 3D. Realmente, mesmo a partir deste ponto, o 3D é algo que eu definitivamente estou pensando. 
Então, agora os fãs de Resident Evil terão de esperar uma quantidade desconhecida de tempo para conhecer a data de lançamento do sexto filme da franquia. Com Anderson trabalhando no roteiro agora, a aposta é que o filme não chegue até o segundo semestre de 2015 ou início de 2016. Logo, se este for realmente o fim desta franquia, poderemos receber um reinicio mais cedo ou mais tarde na próxima década.

Milla Jovovich e Li Bingbing estão confirmadas na sequência, Wentworth Miller, Sienna Guillory, Shawn Roberts e Johann Urb são esperados para retornar.
Divulgaí

Deixe sua opinião:)