Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, elogia X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, elogia X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
Como parte de um vislumbre antecipado para o que Marvel Studios estará trazendo em 2015, a revista britânica Empire Magazine falou com o presidente do estúdio dos quadrinhos, Kevin Feige, sobre os filmes de 2014 - quando quatro dos maiores filmes do ano, a partir de três estúdios diferentes, foram baseados em títulos da Marvel Comics.

Em particular, ele foi questionado sobre X-Men: Dias de um Futuro Esquecido da Fox, um filme particularmente notável porque ressuscitou a franquia e tornou-se a maior bilheteria entre todos adaptações da Fox, além de ser a terceira maior bilheteria do ano com US$744 milhões arrecadados por todo o mundo.

“Eu estive pensando sobre Dias de um Futuro Esquecido, o que eu não tenho nada a ver. Em termos de ressurreição de uma franquia, eles fizeram realmente um trabalho muito bom”, disse Feige. “Em Homem de Ferro 3, em pensei muito em X-Men: O Confronto Final, Homem-Aranha 3 e também em Toy Story 3, e como evitar cair em neste tipo de conclusão, razão pela qual o filme se tornou um sucesso.

A aprovação de Feige é certamente um grande conquista para X-Men, e pode manter os fãs alegres considerando que um dia os estúdios possam se unir no especulado crossover de franquias. Claro, o primeiro crédito de Feige como produtor vem de X-Men: O Filme (2000), e ele deve observar esta franquia na medida do possível, e como ele cita, ele se observa outras produções antes de se reunir a sua equipe para criar os seus projetos de sucesso com a Marvel.

No entanto, o estúdio que controla X-Men e Quarteto Fantástico tem conflitos com a Marvel Studios por suas complexas divisões de propriedades, como a recente apresentação dupla de Mércurio em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e Capitão América 2: O Soldado Invernal / Os Vingadores 2: A Era de Ultron. De qualquer modo esperaremos o dia em que, independente de estúdio, estas franquias possam se reunir, assim como nos quadrinhos.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)