Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Joaquin Phoenix está em negociações finais para interpretar o Doutor Estranho na adaptação da Marvel Studios

Joaquin Phoenix em negociações finais para interpretar o Doutor Estranho na adaptação da Marvel Studios
O Collider está afirmando que Joaquin Phoenix está em negociações finais para interpretar o personagem titular na próxima adaptação da Marvel Studios Doutor Estranho. Os rumores que apontavam Phoenix para o papel começaram a circular em julho, mas não houve confirmação de Phoenix ou Marvel.
O longo silêncio deixou espaço para outro rumor, o de que Jack Huston (Trapaça) estava em negociação para o papel, mas a fonte afirma que este rumor é infundado. Além disso, Jared Leto, Tom Hardy e Benedict Cumberbatch foram considerados para o papel, mas sem sucesso.

Enquanto acreditava-se que as negociações entre a Marvel e Phoenix tinha sido abandonada, o site diz que eles acabaram de avançar o negócio, em grande parte devido a Phoenix querer ter certeza de que assumir um papel numa propriedade Marvel não limitasse sua capacidade de buscar outros projetos.

Para quem não conhece  a história do personagem da Marvel, o Doutor Estranho segue um neurocirurgião, uma vez brilhante mas forçado a se aposentar depois que um acidente de carro  destruiu suas mãos, outrora habilmente qualificada. Uma viagem para o Himalaia em busca de um cura esperançosa leva-o a ser treinado por um feiticeiro tibetano para adquirir poderes  psíquicos e habilidades místicas, dando-lhe incríveis poderes mentais para combater vilões poderosos. Ele se torna o “feiticeiro supremo” e protege a Terra contra ameaças mágicas e místicas, tanto como Guardiões da Galáxia será em um novo território.

Doutor Estranho  não tem data de lançamento definida e será dirigido por Scott Derrickson (Livrai-nos do Mal) com base no roteiro da dupla Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer (Conan, o Bárbaro).


Divulgaí

Deixe sua opinião:)