Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Joaquin Phoenix é o favorito para interpretar o Doutor Estranho

Joaquin Phoenix é o favorito para interpretar o Doutor Estranho
Ao longo da criação do Universo Cinematográfico da Marvel, Kevin Feige e sua criativa equipe já se dispuseram a lançar atores e atrizes que nós normalmente não pensaria em ver se juntar à um projeto vindo dos quadrinhos. RDJ e Edward Norton pareciam as escolhas mais distantes para se reunir à este universo, e até mesmo o ousado Guardiões da Galáxia conseguiu trazer Glenn Close, para não mencionar Benicio Del Toro e sua participação antecipada em Thor 2.

Isso significa que não há rumor que possa nos abalar quando se trata de um projeto deste estúdio dos quadrinhos, até mesmo quando poderíamos estar recebendo Joaquin Phoenix como o líder do projeto inédito da Marvel Doutor Estranho. O The Wrap está relatando que o indicado ao Oscar é o principal concorrente para o papel. Não vamos esquecer que ele estava sendo procurado para o papel de Lex Luthor em Batman v Superman: Dawn of Justice.

Como o The Wrap faz questão de mencionar, essa negociação ainda não chegou muito longe porque eles receiam que Phoenix não tenha interesse em fazer um filme de quadrinhos. Mas nós sabemos que a Marvel, normalmente, consegue o que quer. Anteriormente, rumores apontavam o papel para Tom Hardy, Benedict Cumberbatch, embora este último já tenha negado qualquer envolvimento, e Jared Leto.

Para quem não conhece a história do personagem da Marvel, o Doutor Estranho segue um neurocirurgião, uma vez brilhante mas forçado a se aposentar depois que um acidente de carro  destruiu suas mãos, outrora habilmente qualificada. Uma viagem para o Himalaia em busca de um cura esperançosa leva-o a ser treinado por um feiticeiro tibetano para adquirir poderes  psíquicos e habilidades místicas, dando-lhe incríveis poderes mentais para combater vilões poderosos. Ele se torna o “feiticeiro supremo” e protege a Terra contra ameaças mágicas e místicas, tanto como Guardiões da Galáxia será em um novo território.

Doutor Estranho  não tem data de lançamento definida e será dirigido por Scott Derrickson (Livrai-nos do Mal) com base no roteiro da dupla Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer (Conan, o Bárbaro).


Divulgaí

Deixe sua opinião:)