Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Primeira imagem de Thanos em Guardiões da Galáxia + Cena pós-crédito revela novo personagem

Primeira imagem de Thanos em Guardiões da Galáxia + Cena pós-crédito revela novo personagem
O Titã Louco conhecido como Thanos está rapidamente se tornando uma figura cada vez mais importante no Universo Cinematográfico da Marvel. O alienígena de pele roxa foi revelado como o meste de marionetes por trás da invasão Chitauri em Os Vingadores, e como descobrimos há alguns meses, ele é parte de Guardiões da Galáxia. Com exceção da cabeça virada no final do filme de Joss Whedon, nós ainda temos que dar uma boa olhada sob o visual do personagem. E, felizmente, como você pode ver graças a um vazamento de uma sala de exibição do filme, esta imagem nos dá o nosso melhor olhar sob o vilão.



Nós ainda não temos a imagem oficial completa, já que ele está relaxado em seu trono, em vez de ficar em pé, mas é seguro dizer que o cara é grande. Não só parece que ele não tem nenhum problema em esmagar o crânio de um homem em seu punho, como a armadura que ele está usando parece grossa, robusta e pesada. Thanos está sendo interpretado por Josh Brolin - apesar dessa ser sua primeira participação como o personagem, ele só está fornecendo a voz, e não a forma na captura de movimento ou próteses. Na San Diego na semana, Kevin Feige confirmou que ele também estará em Os Vingadores 2: A Era de Ultron, portanto, agora ele é de longe a maior ligação entre os Guardiões da Galáxia e Os Vingadores. Não é muito difícil de acreditar que Thanos será a razão para as duas equipes trabalhar em conjunto.

Em conteúdo relacionado, e também vazado, agora que Guardiões da Galáxia está em exibição para todos no Brasil, a cena pós-crédito não se manteve por muito tempo sem ser revelada. Fique longe se você quiser evitar Spoilers do filme.
A sequência apresenta o personagem de Benicio del Toro, O Colecionador, sentando na sala que ocupava no final de Thor: O Mundo Sombrio. O cara está espancado e Cosmo, o cão russo, vem lamber seu rosto. O Colecionador bebe de um copo verde brilhante, mas não diz nada. Ele parece exausto, e derrotado. Porque você deixa ele o lamber assim? uma voz pergunta de fora da tela. A câmera redirecionasse e lá está ele. Howard o Pato! “Nojento” acrescenta o personagem, antes de beber de seu copo similar.



Divulgaí

Deixe sua opinião:)