Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Warner Bros contrata dois roteiristas para trabalhar em roteiros do filme solo do Aquaman

Warner Bros contrata dois roteiristas para trabalhar em roteiros do filme solo do Aquaman
Na semana passada, o diretor Zack Snyder ligou para uma estação de rádio em Detroit com uma breve defesa para o super-herói da DC Comics Aquaman. O cineasta saiu das filmagens de seu novo longa para defender e mencionar o fato de que ele não estava confirmando o envolvimento do herói oceânico em Batman v Superman: Dawn of Justice, mas alguma ação recente nas filmagens parecia indicar o contrário. Agora, de acordo com o The Hollywood Reporter a Warner Bros contratou dos roteiristas de propriedades anteriores para trabalhar em dois diferentes scripts para um filme Aquaman que deve entrar no cronograma de filmes pré-agendados pela Warner. O estúdio vai escolher a melhor versão para o filme.

Os autores em questão são Will Beall, que escreveu Caça aos Gangsteres e foi previamente contratado para escrever o roteiro de Liga da Justiça em 2012 apenas para ser descartado, e Kurt Johnstad que recentemente assinou o roteio de 300: A Ascensão do Império e o 300 original, que foi dirigido por Zack Snyder. Parece que tanto a Warner Bros e Snyder estão construindo uma equipe como uma família para continuar os planos de expansão do Universo Cinematográfico DC após Batman v Superman. Este é, sem dúvida, o primeiro esforço individual que virá seguido do filme que pretende apresentar vários personagens da DC para futuramente explorá-los em seus próprios filmes.

O estúdio estabeleceu uma série de projetos datados até 2020, mas não está claro se uma dessas vagas é para Aquaman. Mas se o estúdio está agindo tão rapidamente, ele poderia acabar assumindo a mais breve 5 de agosto de 2016, que vem seguido de Batman v Superman, recentemente antecipado para 25 de março de 2016. Embora relatos anteriores diziam que Jason Momoa está oficialmente confirmado como o personagem e imagens mostraram o ator em torno dos bastidores em Detroit, são todas evidências suficientes para acreditar que isso é verdadeiro, mas nós ainda precisamos ouvir do estúdio o anúncio oficial.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)