Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Jason Momoa será o Aquaman em Batman v Superman: Dawn of Justice

Jason Momoa será o Aquaman em Batman v Superman: Dawn of Justice
No ano passado o astro do remake de Conan: o Bárbaro, Jason Momoa, esteve em negociações para um papel desconhecido para a sequência de O Homem de Aço, Batman v Superman: Dawn of Justice. O ator foi visto em Michigan, onde o filme está atualmente filmando, e ultimamente ele tem ficado irritado com os questionamentos insistentes sobre sua participação no filme como o Aquaman. Curiosamente, o HitFix afirma que Momoa está definitivamente interpretando o super-herói aquático no que é, basicamente, um papel prequel para o filme da Liga da Justiça, e que poderá ser confirmado em breve se o rumor sobre a Warner Bros apresentar seu cronograma na SDCC for real.

A fonte também informa que Zack Snyder e sua equipe já finalizaram o design de caracterização do personagem, então Momoa pode gravar sua participação em breve. A questão é: o ator terá seu cabelo mais curto ou mais longo, e ele vai se tornar loiro? O ator certamente vai fazer o membro da Liga da Justiça frequentemente criticado e de olhar firme, mas Momoa não é exatamente a melhor escolha para o papel, o que pode não assegurar um bom futuro para o personagem. Mas a verdadeira questão é, como o Aquaman vai aparecer em um filme que parece ser todo sobre um conflito entre Batman e Superman?

Bem, assim como Gal Gadot como Mulher Maravilha e Ray Fisher como Cyborg, parece que Momoa também vai ter apenas uma participação como Aquaman em Batman v Superman: Dawn of Justice. A fonte ainda diz que há uma boa chance de que ele possa até não ser referido por seu nome de super-herói, e sim como Arthur Curry Jr. Porque? Aparentemente, o script está usando a controversa destruição em massa causada em O Homem de Aço, a partir da qual, inicialmente, parecia ser sem consequências, como uma forma de introduzir Jesse Eisenberg como Lex Luthor. Supostamente, o mentor bilionário usará o nível de destruição, como forma de tornar o Superman uma ameaça.

A máquina de Zod aparentemente causou algum dano grave para o ecossistema, e isso não é bom para os amigos subaquáticos do Aquaman. Se tivéssemos que adivinhar, provavelmente Momoa poderá aparecer como um homem de negócios com interesses ambientalistas, preocupado com os efeitos da luta entre Superman e General Zod. E então na sequência poderíamos ter uma real provocação do herói para Liga da Justiça, que pode chegar em 2017. O HitFix foi o primeiro a relatar a notícia da nova trilogia de Star Wars, então eles podem estar certos novamente.

Batman v Superman: Dawn of Justice chega aos cinemas em 6 de maio de 2016.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)