Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Filmagens de Batman v Superman: Dawn of Justice confirmam participação do Aquaman

Aquaman faz teste de filmagens para Batman v Superman: Dawn of Justice
O subtítulo Dawn of Justice ligado à Batman v Superman sugere que vamos ver vários membros da Liga da Justiça, quando o blockbuster da Warner e sequência de O Homem de Aço chegar em 2016. Sabemos que a Mulher Maravilha tem uma grande participação no filme, além de Cyborg. E temos ouvidos rumores sobre a inclusão de Aquaman.

O site Batman-on-Film diz que Aquaman “está de fato no filme, e recentemente o estúdio realizou uma espécie de teste de filmagens sobre um lugar cercado água.” O site observa que Aquaman “tem um papel muito pequeno”, no filme de Zack Snyder, o que provavelmente significa que está é uma participação para conectar ao filme da Liga da Justiça (que Snyder também vai dirigir, mesmo que o filme não tenha ganhado data de lançamento até o momento).

O rumor que ouvimos anteriormente, dizia que o envolvimento do Aquaman no filme deve-se aos danos que a “perfuratriz” de Zod causou para o ecossistema e os habitantes do reino submarino do herói. Dada a quantidade de destruição que a máquina de terraformar causou, é fácil acreditar que esse poderia ser o caso.


Imagine a cena em que Aquaman emerge das profundezas do Oceano Índico para perguntar à Kal-El qual a razão dele ter liberado um inferno em suas águas. Afinal, Zod não pode mais responder pelos cidadãos de Krypton! Apesar de todos os indícios, o estúdio ainda não confirmou oficialmente se Jason Momoa é de fato o Aquaman, por isso teremos que esperar.

A produção de Batman v Superman: Dawn of Justice está em andamento no Michigan Motion Picture Studio e em locações por Illinois, África e o Sul do Pacífico. Snyder está dirigindo o filme com base no roteiro de David S. Goyer e Chris Terrio. O filme vai trazer Ben Affleck como Batman, Henry Cavill retornando como Superman junto com Laurence Fishburne, Amy Adams e Diane Lane de O Homem de Aço, Ray Fisher será o Cyborg, Jeremy Irons como Alfred, Jason Momoa como Aquaman e Gal Gadot a Mulher-Maravilha. O filme estreia em 6 de maio de 2016.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)