Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Warner Bros não pretende mudar a data de lançamento de Batman vs Superman

Warner não pretende mudar a data de lançamento de Batman vs Superman
Em março, a notícia veio à tona de que Capitão América 3 era o misterioso lançamento da Marvel agendado para 6 de maio de 2016, que já estava em vigor antes da Warner Bros adiar a sequência de O Homem de Aço, Batman vs Superman para a mesma data. Com dois super-heróis se unindo pela primeira vez nas telonas, a Warner/DC Entertainment estavam certo de que a Marvel não ousaria ir de frente contra os seus sucessos, especialmente quando trata-se de dois icônicos personagens do estúdio. Mas nesta semana a Marvel confirmou que Capitão América 3, seguindo o enorme sucesso de Capitão América 2: O Soldado Invernal, está realmente confirmado para chegar na mesma data em 2016. E agora?

Bem, falando com o Bloomberg, o presidente de distribuição da Warner Dan Fellman disse que eles não tem a intenção de mudar a data de seu filme. Fellman disse: "Não faz sentido dois grandes filmes de super-heróis estrear na mesma data, pois existe muito tempo entre agora e maio de 2016. No entanto, neste momento, não estamos considerando alterar a data de Batman vs Superman."
Portanto, aparentemente, nenhum dos estúdio pretende mover seu blockbuster dos quadrinhos de modo que um dos dois sairá com um enorme prejuízo nesse fim de semana, o que também poderá incidir sobre suas próximas continuações, especialmente quando falamos da Warner e sua esperada Liga da Justiça.

Também é de se observa que o sucesso de bilheteria de Capitão América 2 deve-se a presença do herói em Os Vingadores, e não há dúvidas de que Capitão América 3 vai ser outro hit para a Marvel uma vez que ele vai aparecer em Os Vingadores: A Era de Ultron antes de seu próximo filme solo chegar. A partir de agora, a Warner ainda está lutando para descobrir com criar seu universo cinematográfico com os heróis da DC levando-os até Liga da Justiça, e eles devem imediatamente recuperar o atraso.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)