Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Planos da Warner Bros para o Universo Cinematográfico da DC podem ter vazado

Planos da Warner Bros para o Universo Cinematográfico da DC pode ter vazado
A Warner Bros tem muito a recuperar quando se trata de filme de super-heróis. A Marvel os deixou bem atrás nos últimos anos, mas isso não significa que a WB vai simplesmente estagnar. Sabemos que eles tem grandes planos em desenvolvimento, e dois de seus próximos filmes vão definir a expansão do universo cinematográficos da DC, com Batman v Superman: Dawn of Justice e Liga da Justiça chegando em 2016 e o último sem data definida, ambos com Zack Snyder na direção.

Agora, graças ao Nikki Finke, temos algumas informações adicionais sobre o que o estúdio tem planejado sigilosamente. O site diz que e cronograma de filmes da DC/Warner será divulgada na próxima convenção geek SDCC em julho deste ano. Enquanto a Warner não anuncia oficialmente que essas informações serão divulgadas em breve, aqui a está suposta lista de filmes DC que estão em desenvolvimento:


  • Maio de 2016 - Batman v Superman: Dawn of Justice
  • Julho de 2016 - Shazam
  • Dezembro de 2016 - Sandman
  • Maio de 2017 - Liga da Justiça
  • Julho de 2017 - Mulher Maravilha
  • Dezembro de 2017 - Flash e Lanterna Verde
  • Maio de 2018 - O Homem de Aço 2

Podemos dizer que um filme do Flash e Lanterna Verde juntos poderia funcionar nas telonas?
O relatório continua dizendo que também tinha se falado de um filme do Metal Men e do Esquadrão Suicida, mas os projetos foram cortados da programação. No entanto, isso não significa que eles eventualmente possam vir mais tarde. O site também dá uma razão pela qual Batman v Superman foi adiado, e que a razão vai funcionar como uma plataforma de lançamento para Liga da Justiça, o que especulava-se de qualquer maneira. A Nikki Finke diz, também, que os super-heróis vão fazer participações especiais em filmes uns dos outros. Aqui estão a afirmação:
Como a Marvel fez com Os Vingadores, haverá participações especiais dos super-heróis entre os próximos filmes. As participações especiais incluem o já conhecido Cyborg e Flash. Lanterna Verde [não interpretado por Ryan Reynolds] pode ser introduzido. E Aquaman será visto no filme da Liga da Justiça. O problema é, a Warner Bros Pictures ainda está negociando com os atores para as participações especiais e papéis futuros, ou seja, grandes contratos para vários filmes e o da Liga da Justiça ainda vão ser decididos. O estúdio não quis seguir com Batman v Superman até que eles tivessem certeza de que fosse tudo realizada ao mesmo tempo e com tudo definido. Razão aparentemente simples, mas as implicações seriam muitas, dado o enorme planejamento que a WB tem com esta propriedade.
Se tudo for confirmado, parece que o estúdio vai se empenhar para trazer grandes produções de heróis, alguns, inclusive, de universos desconhecidos, mas desde que a Marvel vai estar trazendo Guardiões da Galáxia e Doutor Estranho, o filme do Shazam e Sandman não serão algo totalmente estranho, talvez?
Devemos ouvir novidades na SDCC deste ano.

Batman v Superman: Dawn of Justice esta programado para estrear em 6 de maio de 2016.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)