Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Cena de Batman v Superman: Dawn of Justice exibida na Comic-Con não será lançado oficialmente

Cena de Batman v Superman: Dawn of Justice exibida na Comic-Con não será lançado oficialmente
O que acontece na Comic-Con permanece na Comic-Con. Pelo menos quando se trata de Batman v Superman: Dawn of Justice. Durante a convenção da San Diego no fim de semana, a Warner Bros Pictures iniciou o seu painel com o primeiro teaser da sequência de O Homem de Aço, com Ben Affleck adequando-se como o Cavaleiro das Trevas com olhos azuis brilhantes olhando para Henry Cavill pairando no céu como Superman, prontos para a batalha. No entanto, quem esperava para ver essa cena online, está sem sorte.

Enquanto o primeiro vislumbre sob Gal Gadot como Mulher Maravilha foi revelado oficialmente ao público da Comic-Con e, em seguida, na internet, os presentes no Hall H serão os único a ver a cena, que foi elaborada exclusivamente para exibição no painel do estúdio. “Isso só será exibido no Hall H”, disse Sue Kroll - presidente de marketing mundial e distribuição internacional da Warner Bros - à Variety, quando questionado sobre a possibilidade do vídeo torna-se disponível na rede. 
Mas ainda há esperança. “Nós vamos postar trailers estendidos e fotos, mas essa cena, foi apenas para os fãs na Comic-Con”, continuou Kroll.

Certifique-se de conferir a versão gravada na convenção (em baixa qualidade), antes que o estúdio tire do ar:


A produção de Batman v Superman: Dawn of Justice está em andamento no Michigan Motion Picture Studio e em locações por Illinois, África e o Sul do Pacífico. Snyder está dirigindo o filme com base no roteiro de David S. Goyer e Chris Terrio. O filme vai trazer Ben Affleck como Batman, Henry Cavill retornando como Superman junto com Laurence Fishburne, Amy Adams e Diane Lane de O Homem de Aço, Ray Fisher será o Cyborg, Jeremy Irons como Alfred, Jason Momoa como Aquaman e Gal Gadot a Mulher-Maravilha. O filme estreia em 6 de maio de 2016.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)