Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Andy Serkis fala sobre seu trabalho de captura de movimento em Star Wars: Episódio VII

Andy Serkis fala sobre seu trabalho de captura de movimento em Star Wars: Episódio VII
Quando o elenco oficial de Star Wars: Episódio VII foi anunciado, a inclusão do mestre em desempenho de captura de movimento, Andy Serkis, foi uma surpresa, e não poderíamos estar mais satisfeitos do que ter seu nome como parte do projeto. No entanto, não há detalhes sobre quem a maioria dos atores e atrizes estarão interpretando, e também não sabemos se Serkis está interpretando um personagem trazido à vida com a captura de movimento ou não.

Em entrevista recente, porém, Serkis pode ter sugerido uma resposta à isso quando ele conversava com o Sci-Fi Now:
Eu cresci com Star Wars, e sou um grande fã dos filmes originais. Nunca imaginei em um milhão de anos que eu iria estar envolvido com esse projeto. Isso aconteceu tão rapidamente. J.J. Abrams e eu nos encontramos, e nós apenas tivemos um tipo de primeira impressão incrível entre nós. Ele disse: Você se encaixaria muito bem nesse universo, e eu disse, “Eu acho que eu provavelmente poderia”. Estamos trabalhando muito de perto, como eu digo, de duas formas: a Imaginarium está fornecendo todos os personagens de desempenho, e eu mesmo estou interpretando um personagem nele, disse Andy Serkis.
Para quem não sabe, o The Imaginarium é a empresa de Serkis especializada em performances de captura de movimento, de modo que o envolvimento de Serkis se estende além de seu próprio personagem. Falando nisso, ele deixa a entender que seu personagem será novamente trazido através da captura de movimento, pelo menos na forma de como ele fala sobre seu envolvimento. De qualquer maneira, Star Wars: Episódio VII vai acrescentar muito ao incrível trabalho que Andy Serkis tem feito.

Serkis está se juntando ao elenco estelar que inclui o retorno de Harrison Ford, Carrie Fisher, Anthony Daniels, Mark Hamill, Peter Mayhew e Kenny Baker, além dos novos nomes: Oscar Isaac, Adam Driver, Domhnall Gleeson, Lupita Nyong'o, Gwendoline Christie e Max von Sydow. Star Wars: Episódio VII foi escrito por Lawrence Kasdan e JJ Abrams e chega aos cinemas em 17 de dezembro de 2015.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)