Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Viral de Planeta dos Macacos: O Confronto explica como a epidemia devastou a humanidade

Viral de Planeta dos Macacos: O Confronto explica como a epidemia devastou a humanidade
Depois do segundo comercial mostrar a retaliação dos primatas, este viral inédito da sequência Planeta dos Macacos: O Confronto, de Matt Reeves  (Cloverfield - Monstro), mostra o que aconteceu entre os 10 anos que se seguiram após A Origem. A Influenza Simian, a tentativa de impedir o vírus e a quase extinção da humanidade é apresentado neste promocional. Além disso, um novo anúncio televisivo mostra algumas vislumbres inéditos do surgimento da liderança dos símios, enquanto os humanos e macacos se preparam para uma guerra inevitável sob as ruínas de São Francisco.
A continuação se passa 10 anos após os eventos do primeiro filme e acompanha Cesar (Andy Serkis) tentando fazer valer o seu domínio sob os macacos enquanto uma pequena colônia humana se ergue para um confronto.
Assista aos vídeos abaixo.
Estrelado por Jason Clarke, Kodi Smit-McPhee, Keri Russell e Gary Oldman, Planeta dos Macacos: O Confronto chega aos cinemas em 24 de julho, 2014



No filme, uma nação dominada por macacos geneticamente evoluídos liderados por Cesar é ameaçada por um grupo de sobreviventes humanos do vírus devastador que se desencadeou há um década. Eles chegam à uma paz frágil, e a curta duração, já que ambos os lados são levados à uma guerra que vai determinar quem irá emergir como raça dominante da terra.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)