Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Universal Pictures adia sequência de O Legado Bourne para 2016

Universal Pictures adia sequência de O Legado Bourne para 2016
Logo após a Paramount anunciar algumas sequências para o calendário de 2016, a Universal Pictures decidiu colocar mais um filme de peso à mistura. Anteriormente definido para agosto de 2015, a sequência de O Legado Bourne foi adiada para 14 de julho de 2016. O diretor dos quatro últimos capítulos da franquia Velozes e Furiosos, Justin Lin, ainda está no comando e Jeremy Renner irá retornar como Aaron Cruz. O estúdio refere-se ao projeto como Próximo Capitulo Bourne Sem Título, o que pode ser um indício de que este não será apenas uma continuação para O Legado Bourne.

Houve rumores de que Matt Damon poderia voltar a ação na sequência como Jason Bourne, embora Matt disse que só voltaria se Paul Greengrass estivesse à bordo. Recentemente o estreante Andrew Baldwin foi contratado para reescrever o script de Anthony Peckham (Invictus).

A continuação retorna com Aaron Cruz sendo, aparentemente, o último membro sobrevivente da Operação Outcome - um grupo de agentes modificados geneticamente que tem suas capacidades físicas e mentais aumentadas, mas são traídos quando o programa termina e perseguidos até a morte pela poderosa equipe responsável por sua criação.
Este será o primeiro filme da franquia sem o roteiro assinado por Tony Gilroy (Intrigas de Estado), que também dirigiu O Legado Bourne.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)