Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Diretor de Poder sem Limites e novo Quarteto Fantástico vai dirigir derivado de Star Wars

Diretor de Poder sem Limites e novo Quarteto Fantástico vai dirigir derivado de Star Wars
A Disney e Lucasfilm anunciaram hoje que contrataram um cineasta para comandar outro derivado da trilogia anunciada de Star Wars. Gareth Edwards, diretor de Godzilla, já foi contratado para dirigir o primeiro filme solo de personagens não especificados da franquia, com uma data de estreia prevista para dezembro de 2016, um ano após o Episódio VII chegar, e agora o site oficial da franquia revelou que o diretor Josh Trank, de Poder sem Limites e o próximo filme do Quarteto Fantástico, também estará dirigindo outro filme independente do universo Star Wars. No anúncio, a produtora Kathleen Kennedy diz: “Estamos muito entusiasmados em receber Josh para a família”.

O presidente da Lucasfilm continuou: “Ele tem um talento incrível, uma grande imaginação e senso de inovação. Isso faz dele perfeitamente adequado para a franquia Star Wars”. Entusiasmado com sua contratação, Trank disse: “A magia do universo Star Wars definiu toda a minha infância. A oportunidade de expandir essa experiência para gerações futuras é o sonho mais incrível na minha vida”.

Mais uma vez, não sabemos especificamente qual o tipo de história que estaremos recebemos, mas relatórios anteriores mencionavam filmes com histórias de origens de personagens com rumores de que seguiriam Han Solo e Boba Fett ou o Mestre Jedi Yoda. Este ainda não tem data de lançamento definida, mas provavelmente poderemos vê-lo em 2018 se o Episódio VIII for realmente chegar em dezembro de 2017.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)