Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Edgar Wright deixa a direção de Homem-Formiga devido à divergências criativa

Edgar Wright deixa direção de Homem-Formiga devido à divergências criativa
A Marvel e o diretor Edgar Wright anunciaram conjuntamente que o diretor da Trilogia do Cornetto e Scott Pilgrim Contra o Mundo vai estar deixando a direção de Homem-Formiga devido à desacordos criativos. A declaração diz: “A decisão de seguir em frente é amigável e não terá impacto sob a data de lançamento prevista para 17 de julho de 2015”. Um novo diretor será anunciado em breve. E é surpreendente saber que tanto a Marvel e Wright decidiram revelar que se tratou de divergências criativas, admitindo que há problemas nos bastidores, mas isso teria saído mais cedo ou mais tarde com o anúncio do novo diretor.

Além de Whedon, Edgar Wright era uma ótima opção para ficar atrás das câmeras no universo cinematográfico da Marvel. Apesar da Marvel conseguir elevar a dupla responsável por Capitão América 2: O Soldado Invernal, Anthony e Joe Russo, não temos quaisquer palpite para quem possam estar assumindo o leme. Embora saibamos que a Marvel declaradamente quer alguém que eles possam controlar. Os filmes de Wright não foram nenhum sucesso de bilheteria, mas certamente ele é amado e reverenciado pela crítica e público.

O elenco original continua em vigor com Paul Rudd, Michael Douglas, Evangeline Lilly, Patrick Wilson, Michael Pena e Corey Stoll estrelando.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)