Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Jerry Bruckheimer quer Michael Bay para dirigir Os Bad Boys 3

Jerry Bruckheimer quer Michael Bay para dirigir Os Bad Boys 3
No ano passado a Sony Pictures anunciou que tinha contratado David Guggenheim (Protegendo o Inimigo) para escrever outra aventura policial para os detetives Marcus Burnett e Mike Lowrey em Os Bad Boys 3, mas desde então não temos ouvido quaisquer novidade sobre essa sequência. Em entrevista recente ao Digital Spy no Monte Carlo Television  Jerry Bruckheimer (que produziu Os Bad Boys I & II) foi questionado sobre seus projetos futuros, e quando questionado sobre a continuação de Os Bad Boys, ele disse: “Ele [Guggenheim] está trabalhando num esboço agora, e esperamos ter o roteiro pronto em breve”. Além disso, o renomado produtor de Hollywood disse está trabalhando para trazer a equipe original de volta.

Ele acrescentou na entrevista que sua intenção é convencer Michael Bay e os astros Will Smith e Martin Lawrence para se unir ao projeto:
“Nós queremos muito Michael Bay, mas ele está muito ocupado agora. Espero que possamos convencê-lo à dirigir”.
Quanto aos astros originais ele não mencionou como andam as negociações, mas, aparentemente, Martin Lawrence já está confirmado para reprisar seu papel. O que torna o retorno de Smith essencial para a continuação.

O filme original lançado em 1995 e sua sequência de 2003, fizeram cerca de US$420 milhões em todo o mundo, por isso não é nenhuma surpresa ver tanto Bruckheimer e a Sony empenhados em trazer mais um blockbuster de ação policial com Will Smith e Martin Lawrence à bordo. Além do mais, o filme não funcionará tão bem sem os astros originais, portanto esperamos que o estúdio consigam obter sucesso.

O filme ainda não tem cronograma definido.

Martin Lawrence, Jerry Bruckheimer, Will Smith e Michael Bay no set de Bad Boys II

Divulgaí

Deixe sua opinião:)