Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

James Marsden, o Ciclope, quer voltar a franquia X-Men

James Marsde, o Ciclope, quer voltar a franquia X-Men
Apesar de ser um dos principais personagens e líder dos X-Men nos quadrinhos, Scott Summers aka Ciclope teve pouca atenção nos filmes. James Marsden interpretou o personagem nos três primeiros filmes X-Men, mas ele saiu de cena muito cedo em O Confronto Final. Em vez disso, Wolverine se tornou o foco principal da franquia nas telonas, e enquanto isso tem funcionado bem para os fãs dos personagem de Hugh Jackman, muitos mantiveram-se esperançosos de que Ciclope um dia fizesse o seu caminho de volta à liderança.

Um versão mais jovem do personagem apareceu em X-Men: Origens Wolverine, mas este título em si não é o mais memorável pelos fãs. Com Bryan Singer unindo os membros de sua trilogia original com os de X-Men: Primeira Classe em algumas semanas, muitos esperavam que Ciclope, de alguma forma retornasse à tela. Embora não sabemos ao certo se ele vai ter uma participação especial ou não, o próprio Marsden falou recentemente com o CraveOnline sobre o seu retorno para a franquia.
Eu sempre tive muito orgulho do meu papel e agora está fora do meu alcance. É bom ver Bryan Singer voltar a liderar a franquia. Estou feliz por aqueles que conseguiram voltar. Eu também gostaria. Eu fico animado ao assistir os trailers, porque eu estou animado para fazer uma continuação no mundo dos X-Men. Eu sou um fã de X-Men e eu sei que vai ser um filme badass.
Quando perguntado sobre como ele se sente sobre o gênero de super-heróis, agora que é muito mais popular do que quando X-Men estreou em 2000, ele disse:
Eu amei fazer parte desses filmes. Teve um grande elenco. Naquele tempo era raro ter fãs excitados para um filme de quadrinhos, e fazer bem nas bilheterias e com os críticos.
Então, parece que Marsden quer voltar para o seu papel, mas desde que não ouvimos Singer mencionar o personagem quando ele cogitou o retorno de Gambit e Noturno em X-Men: Apocalipse, parece improvável. No entanto, com a Fox decidindo expandir seu universo X-Men com filmes solos, porque Ciclope não poderia ser um agraciado?
De qualquer forma devemos ouvir novidades de Apocalipse após Dias de um Futuro Esquecido chegar aos cinemas em 22 de maio.
Divulgaí

Deixe sua opinião:)