Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Stallone diz que censura de Os Mercenários 3 é PG-13

Stallone diz que censura de Os Mercenários 3 é PG-13
Em 3 meses vamos ver o que está sendo chamado de o último passeio dos veteranos heróis da ação em Os Mercenários 3. Com alguns novos nomes de peso como Mel Gibson, Harrison Ford e Wesley Snipes se juntado à Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger e sua gangue, e parece que desta vez pra terminar com tudo. No entanto, esta continuação pode ter uma desvantagem. Stallone disse ao Deadline que a Lionsgate está lançando a sequência com uma versão censurada PG-13, ou seja nossa censura de 12 anos. Isso obviamente significa que não veremos sequências de ação violentas como as dos dois primeiros filmes.

No entanto, se olharmos para o passado, quando Os Mercenários 2 foi lançado, Stallone disse a mesma coisa sobre as sequências. Além do mais, se a intenção for obter também o público jovem para a ação, isso pode não soar muito bem entre os fãs do estilo dos capítulos anteriores.
De qualquer modo, devemos descobrir a censura antes do filme chegar em 21 de agosto.
Em Os Mercenários 3, Barney (Stallone), Christmas (Statham) e o resto da equipe fica cara-a-cara com Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que anos atrás co-fundou Os Mercenários com Barney. Stonebanks posteriormente se tornou um comerciante de armas cruel e alguém que Barney foi forçado a matar... ou ele pensa que matou. Stonebanks escapou da morte, agora está tornando sua missão pessoal para acabar com Os Mercenários. Barney decide juntar sangue novo aos veteranos da equipe, e traz uma nova era de membros da equipe, recrutando indivíduos que são mais jovens, mais rápidos e com talentos tecnológicos. A mais recente missão se torna um clássico confronto de veteranos contra o conhecimento   de alta tecnologia no campo de batalha mais pessoal dos Mercenários. Patrick Hughes (Busca Sangrenta) dirige.



Divulgaí

Deixe sua opinião:)