Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Expresso do Amanhã | Chris Evans e Tilda Swinton em novo trailer e imagens da ficção pós-apocalíptica

Expresso do Amanhã | Chris Evans e Tilda Swinton em novo trailer e imagens da ficção pós-apocalíptica
Um novo trailer internacional para o thriller apocalíptico de ação Expresso do Amanhã (Snowpiercer), de Joon-ho Bong (Memórias de um Assassino) foi divulgado. O trailer, para maiores, mais uma vez destaca a revolução das classes, consideradas inferiores, contra a classe que governa um trem (chamado de Snowpiercer) que abriga sobreviventes do apocalipse no ano de 2031, em uma nova era do gelo causada por uma experiência fracassada de parar o aquecimento global, que devastou a vida no planeta.
Chris Evans aparece como o líder da rebelião, enquanto Tilda Swinton comanda a defesa da classe superior no trem. Joon-ho Bong faz sua estreia na direção de um filme inglês, com esse thriller que também conta com John Hurt e Ed Harris no elenco. Chan-wook Park (Oldboy) produz.
Confira o trailer e imagens abaixo.
Expresso do Amanhã foi adquirido pela PlayArte no Brasil mas não tem previsão de lançamento.

Apague as luzes

Em um futuro não tão distante, quando um experimento para impedir o aquecimento global simplesmente falha, uma nova era do gelo varre o planeta. Tudo o que sobrou foi uma imensa vastidão de neve e guerra – e os únicos sobreviventes da Terra estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Trata-se de um trem em movimento perpétuo ao redor do planeta. Lá dentro, os mais pobres vivem em condições patéticas, sofrendo com o frio e a fome, enquanto a classe rica, em meio ao luxo, é repleta de pessoas que se comportam como reis. Isso até um dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário. Do diretor de “O Hospedeiro”. Com Chris Evans (“Os Vingadores”, “Capitão América”), John Hurt (“V de Vingança”), Ed Harris (“Uma Mente Brilhante”), Tilda Swinton (“Constantine”).










Divulgaí

Deixe sua opinião:)