Pesquisar este blog

Carregando...
Por: Israel Damasceno sábado, 14 de dezembro de 2013
Após as filmagens de Velozes e Furiosos 7 serem adiadas indefinidamente devido a morte de Paul Walker a Universal Pictures juntamente com a equipe por trás da franquia, vem tentando obter um melhor meio para seguir com o próximo filme. O roteirista Chris Morgan já se encontra fazendo alterações no roteiro da sequência, enquanto o diretor James Wan já disse que o filme vai ser entregue no prazo. Agora parece que temos uma opção compartilhada pelo The Daily Mail onde afirmam que o irmão do ator Paul Walker - Cody Walker foi convidado pela Universal para substituir seu irmão assim que as filmagens forem reiniciadas.
Aqui está o que a fonte diz:
Cody Walker & Paul Walker
Os produtores tiveram uma série de reuniões logo após a morte de Paul Walker. Eles logo perceberam que precisavam de alguém que se parecia com Paul para terminar o filme e foi quando eles se aproximaram de seu irmão quase idêntico, Cody. Eles podem filmar com Cody por trás e à distância e se for uma cena que precisamos enquadrar o rosto de Paul, podemos usar o CGI. Claro, isso se Cody concordar, seria porque ele quer honrar a memória de seu irmão. Há muitos detalhes que ainda precisam ser trabalhados, mas agora a família, o elenco e a equipe estão todos ainda de luto.
Cody Walker já havia trabalhado como dublê no passado. Quando lhe pediram para comentar sobre estes anúncios, o porta-voz da Universal divulgou a seguinte declaração:
Neste momento, todos nós da Universal estamos dedicados a fornecer apoio a família de Paul, e a nossa extensa família e equipe de elenco, cineastas envolvidos na franquia Velozes e Furiosos.
O estúdio também está levando em consideração o respeito à perda da família, tendo a sua orientação, sobre uma alternativa de como proceder com o personagem de Brian O'Connor na continuação.
A Universal agora deve seguir com o filme, caso contrário o estúdio terá que arcar com o prejuízo de U$150 milhões já utilizados nas filmagens do filme.

Velozes e Furiosos 7 chega aos cinemas em 11 de julho de 2014. Dwayne Johnson, Paul Walker, Kurt Russell, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Vin Diesel, Jordana Brewster e Lucas Black estrelam.