Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Sequência de “Pequenos Grandes Heróis” está em desenvolvimento na Netflix

O anúncio da sequência ocorre logo após a estreia impressionante do filme na plataforma de streaming, que o viu em 44 milhões de lares nos primeiros 2
“Pequenos Grandes Heróis”


O filme de Robert Rodriguez no Netflix, Pequenos Grandes Heróis (We Can Be Heroes), está recebendo uma sequência.

De acordo com o THR, o anúncio da sequência ocorre logo após a estreia impressionante do filme na plataforma de streaming, que o viu em 44 milhões de lares nos primeiros 28 dias.

Situado no mesmo universo de As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl, Rodriguez deixou claro que o filme da Netflix não é uma sequência. "As pessoas ficam confusas porque os personagens Sharkboy e Lavagirl estão em We Can Be Heroes e acham que é uma sequência de As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl, mas não é", explicou ele. "No filme original, esses personagens são na verdade do mundo dos sonhos e não do mundo real, mas eu os tornei reais apenas para legitimar o time adulto."

Quando invasores alienígenas sequestram os super-heróis da Terra, seus filhos são levados para uma casa segura do governo. Mas a esperta adolescente Missy Moreno (Yaya Gosselin) não vai parar por nada para resgatar seu pai super-herói, Marcus Moreno (Pedro Pascal). Missy se junta ao resto dos superkids para escapar de sua misteriosa babá do governo, a Sra. Granada (Priyanka Chopra Jonas). Se eles quiserem salvar seus pais, eles terão que trabalhar juntos usando seus poderes individuais - da elasticidade ao controle do tempo e prever o futuro - e formar uma equipe de outro mundo. Cheio de ação e coração, Pequenos Grandes Heróis é dirigido por Robert Rodriguez (Pequenos Espiões, Alita: Anjo de Combate) e também estrelado por Boyd Holbrook, Christian Slater, Chris McDonald e Adriana Barraza.

O filme está disponível na Netflix.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬