Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Thor: Amor e Trovão” revela o papel de vilão de Christian Bale

Kevin Feige, revelou que Bale interpretará Gorr, o Carniceiro dos Deuses, e enfrentará Thor no filme.

Christian Bale

 

Há um tempo que sabemos que o ex-ator do Batman, Christian Bale, está se juntando ao Universo Cinematográfico da Marvel como um novo vilão em Thor: Amor e Trovão. Agora, finalmente sabemos com quem ele vai interpretar.

Durante a apresentação do Disney's Investor Day 2020, o presidente da Marvel Studios e diretor de criação da Marvel, Kevin Feige, revelou que Bale interpretará Gorr, o Carniceiro dos Deuses, e enfrentará Thor no filme.

Bale se juntará a Chris Hemsworth, Natalie Portman e Tessa Thompson enquanto eles reprisam seus papéis para o quarto filme de Thor. Ele trará Gorr para o MCU pela primeira vez, tirando-o das páginas dos quadrinhos e apresentando-o aos espectadores.

Criado por Jason Aaron e Esad Ribic, Gorr estreou em 2012, em Thor: God of Thunder #2. O personagem nasceu em um planeta sem nome e estava constantemente à beira da fome. Seu pai e sua mãe morreram quando ele era um menino e, mais tarde, ele viu sua esposa e muitos de seus filhos também falecerem. A perda devastadora de sua família levou Gorr a odiar todos os deuses e ele finalmente jurou buscar vingança contra todos eles por nunca responderem às suas orações. Um dos deuses que Gorr tinha como alvo era Thor, o Deus do Trovão e filho de Odin.

Embora Gorr não tivesse habilidades sobre-humanas nos quadrinhos, ele empunhava uma arma antiga conhecida como All-Black the Necrosword, que lhe deu imortalidade e outros talentos, como superforça, velocidade, durabilidade, regeneração, vôo e a habilidade de criar lacaios chamados Black Berserkers.

Dirigido por Taika Waititi, Thor: Amor e Trovão é estrelado por Chris Hemsworth como Thor, Tessa Thompson como Valquíria, Natalie Portman como Jane Foster e Christian Bale como Gorr. O filme chega aos cinemas em 10 de fevereiro de 2022.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬