Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Warner Bros. lançará todos os filmes de 2021 na HBO Max e nos cinemas simultaneamente

Judas e o Messias Negro, Tom e Jerry, Godzilla vs. Kong, Mortal Kombat, Those Who Wish Me Dead, Invocação do Mal 3, Em um Bairro de Nova York, Space J
filmes de 2021


Enquanto o estúdio se prepara para o tão aguardado lançamento de Mulher-Maravilha 1984 no final desse mês, para um lançamento simultâneo no HBO Max e no cinema, a Warner Bros. anunciou oficialmente que todos os filmes em sua lista de lançamentos de 2021 terão os mesmos planos de lançamento conforme o mundo continua a enfrentar as preocupações da pandemia em curso. O vídeo do anúncio pode ser visualizado no player abaixo.


Estamos vivendo em tempos sem precedentes que exigem soluções criativas, incluindo esta nova iniciativa para o Warner Bros. Pictures Group”, disse Ann Sarnoff, presidente e CEO da WarnerMedia Studios e Networks Group, em um comunicado. “Ninguém quer os filmes de volta às telonas mais do que nós. Sabemos que o novo conteúdo é a força vital da exibição nos cinemas, mas temos que equilibrar isso com a realidade de que a maioria dos cinemas nos Estados Unidos provavelmente operará com capacidade reduzida ao longo de 2021. Com esse plano exclusivo de um ano, podemos apoiar nossos parceiros na exibição com um fluxo constante de filmes de nível mundial, ao mesmo tempo que dá aos espectadores que podem não ter acesso aos cinemas ou não estão prontos para voltar ao cinema a chance de ver nossos incríveis filmes de 2021. Vemos isso como uma vitória para amantes de cinema e expositores”.

Os títulos programados para receber esses lançamentos especiais no próximo ano atualmente incluem The Little Things, Judas e o Messias Negro, Tom e Jerry, Godzilla vs. Kong, Mortal Kombat, Those Who Wish Me Dead, Invocação do Mal 3, Em um Bairro de Nova York, Space Jam: A New Legacy, O Esquadrão Suicida, Reminiscence, Malignant, Duna, The Many Saints of Newark, King Richard, Cry Macho e Matrix 4.

Depois de considerar todas as opções disponíveis e o estado projetado da ida ao cinema ao longo de 2021, chegamos à conclusão de que esta foi a melhor maneira para o setor cinematográfico da WarnerMedia navegar nos próximos 12 meses”, disse Jason Kilar, CEO da WarnerMedia, em um comunicado. “Mais importante, estamos planejando trazer aos consumidores 17 filmes notáveis ​​ao longo do ano, dando a eles a escolha e o poder de decidir como querem curtir esses filmes. Nosso conteúdo é extremamente valioso, a menos que esteja em uma prateleira e não seja visto por ninguém. Acreditamos que essa abordagem atende aos nossos fãs, apoia expositores e cineastas e aprimora a experiência da HBO Max, criando valor para todos”.

Todos os filmes anunciados ainda receberão lançamentos nos cinemas em todo o mundo, juntamente com um período de acesso de um mês no serviço de streaming da WarnerMedia, deixando a plataforma após um mês e continuando seu lançamento nos cinemas nas janelas de distribuição habituais para cada título.

Este modelo de exibição híbrido nos permite apoiar melhor nossos filmes, parceiros criativos e cinema em geral ao longo de 2021”, disse Toby Emmerich, presidente do Warner Bros. Pictures Group, em um comunicado. “Temos uma lista fantástica e ampla gama de títulos de cineastas talentosos e visionários no próximo ano, e estamos entusiasmados em poder apresentar esses filmes ao público em todo o mundo. E, como sempre, apoiaremos todos os nossos lançamentos com campanhas de marketing inovadoras e robustas para suas estreias nos cinemas, enquanto destacamos esta oportunidade única de ver nossos filmes internamente via HBO Max também.



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬