Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

O elenco de “Pânico 5” recebeu roteiros falsos para manter o segredo do final

Os veteranos David Arquette, Courteney Cox e Neve Campbell estão reprisando seus papéis icônicos como Dewey Riley, Gale Weathers e Sidney Prescott
Pânico 5


Depois de encerrar oficialmente a produção do novo filme Pânico no mês passado, o produtor William Sherak falou sobre o tão esperado quinto filme de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, revelando que alguns membros do elenco não sabem realmente a identidade do Ghostface da sequência. Em uma entrevista recente ao Cinema Blend, Sherak confirmou que, para manter o final do filme em segredo, eles decidiram entregar várias versões do roteiro ao elenco durante as filmagens.

Eu acho que há duas coisas para lembrar. Uma é que existem várias versões do rascunho e a maioria do elenco não sabe se tem a versão certa ou não”, disse Sherak. “Então, nós temos jogado esse jogo com eles também. E a diversão de um filme do Pânico é que todos são culpados até que se prove a inocência, e não o contrário. Então, o objetivo é manter isso por tanto tempo quanto possível e se divertir com isso.

Esta técnica é na verdade uma das estratégias inteligentes que os diretores e produtores têm usado hoje em dia, especialmente com projetos de alto perfil como Pânico, que envolve muitas voltas e reviravoltas. Isso foi notavelmente usado pela Marvel Studios durante a produção consecutiva de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato para evitar que a maioria do elenco soubesse quais seriam eliminados por Thanos.

Os diretores de Casamento Sangrento, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, dirigem Pânico 5, substituindo o falecido Wes Craven, que dirigiu os quatro  filmes originais do Pânico. O novo filme será produzido por James Vanderbilt (Zodíaco) do Project X Entertainment, que também está co-escrevendo o roteiro com Guy Busick (Casamento Sangrento), bem como Paul Neinstein e William Sherak para Spyglass, com o roteirista original Kevin Williamson atuando como produtor executivo.

Os veteranos David Arquette, Courteney Cox e Neve Campbell estão reprisando seus papéis icônicos como Dewey Riley, Gale Weathers e Sidney Prescott, respectivamente.

Ao lado dos veteranos que retornam, incluindo Marley Shelton de Pânico 4, o elenco do filme também inclui Kyle Gallner (Evocando Espíritos), Jasmin Savoy Brown (The Leftovers), Mikey Madison (Era Uma Vez em Hollywood), Mason Gooding (Fora de Série), Dylan Minnette (13 Reasons Why), Jack Quaid (The Boys), Melissa Barrera (Vida) e Jenna Ortega (A Babá - Rainha da Morte).

Embora os detalhes da trama sejam atualmente escassos, está sendo relatado que o filme seguirá “uma mulher voltando para sua cidade natal para tentar descobrir quem tem cometido uma série de crimes cruéis”.

Se tudo correr como planejado, Pânico 5 está programado para chegar aos cinemas em 14 de janeiro de 2022.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬