Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Mulher Maravilha 3” é oficializado pela Warner Bros, Gadot e Jenkins retornam

Mulher-Maravilha 1984 estreou no dia de Natal simultaneamente em alguns cinemas e streaming na HBO Max.


Após um forte fim de semana de inauguração da Mulher-Maravilha 1984 nos cinemas norte-americanos, a Warner Bros. deu à Mulher Maravilha 3 luz verde com a estrela Gal Gadot retornando como personagem principal e Patty Jenkins como roteirista e diretora.

"Como fãs ao redor do mundo continuam a abraçar Diana Prince, conduzindo a forte apresentação do fim de semana de abertura da Mulher-Maravilha 1984, estamos empolgados em poder continuar sua história com nossas Mulheres Maravilhas da vida real - Gal e Patty - que retornarão para concluir a tão planejada trilogia cinematográfica", disse o chefe da Warner Bros. Toby Emmerich, conforme relatado pela Variety

"Mulher-Maravilha 1984 quebrou recordes e superou nossas expectativas em todas as nossas principais visualizações e métricas de assinantes nas primeiras 24 horas no serviço, e o interesse e o impulso que estamos vendo indicam que isso provavelmente continuará além do fim de semana", disse o executivo vice-presidente e gerente geral da WarnerMedia, Andy Forssell. "Durante esses tempos muito difíceis, foi bom dar às famílias a opção de desfrutar deste filme edificante em casa, onde assistir ao cinema não era uma opção."

Mulher-Maravilha 1984 estreou no dia de Natal simultaneamente em alguns cinemas e streaming na HBO Max. Apesar das críticas mistas dos críticos e da opção dos cinéfilos de transmitirem o filme em casa, o filme está atualmente a caminho de ter o melhor fim de semana de bilheteria desde o início da pandemia do coronavírus (COVID-19), arrecadando US$ 16,7 milhões em 2.100 cinemas. O filme também se destacou  no Brasil, arrecadando mais de R$ 8 milhões no primeiro fim de semana de estreia.

Até agora, a possibilidade de um terceiro filme da Mulher Maravilha ainda estava no ar. Jenkins havia mencionado anteriormente que ela "não tinha certeza" sobre uma terceira parte da franquia do Universo Estendido da DC, apesar de já ter uma história em mente. A diretora estipulou um de seus "requisitos" para um terceiro filme, que era a possibilidade de um modelo de lançamento nos cinemas para o filme. A estrela da franquia, Gadot, também mencionou que um terceiro filme traria "um belo encerramento" para a trilogia.

Dirigido e co-escrito por Patty Jenkins, Mulher-Maravilha 1984 é estrelado por Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal e Natasha Rothwell. O filme está atualmente nos cinemas.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬