Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Confira o resumo do Painel Monster Hunter na CCXP

Milla Jovovich, Nanda Costa, Diego Boneta e Paul w s Anderson Participaram do Evento
Monster Hunter


O filme “Monster Hunter”, baseado no game homônimo da Capcom, teve um painel no primeiro dia da CCXP WORLDS. 

Durante a exibição do painel, a host Flávia Gasi conversou com Nanda Costa sobre a estreia da atriz brasileira em Hollywood vivendo a personagem Lea e sobre a experiência e os desafios de gravar nos cenários gigantes e realistas criados por Paul W S Anderson.  

Também se juntaram a elas, o astro mexicano, Diego Boneta, que interpreta o soldado Marshall no filme, a estrela Milla Jovovich, que contou como foi interpretar uma nova heroína dos games, incluindo as intensas gravações ao lado de seu marido, o diretor Paul W S Anderson, que também participou do painel. 

Os talentos participaram de um jogo de adivinhação sobre os monstros, em que o público pode conhecer um pouco mais sobre eles e o visual fiel ao game de cada um. 

Paul e Milla também relembraram como foi a vinda ao Brasil na CCXP em 2016, dizendo que foi uma experiência fantástica, e também assistiram ao registro de quando o público da CCXP, puxado pelo jornalista Marcelo Hessel cantou a música “Milla” para a atriz.   

Já o astro Diego Boneta demonstrou seu amor pelo Brasil, conversando em português com Nanda Costa. 

Além das curiosidades e detalhes de bastidores dessa super produção, o público pôde conferir uma cena inédita do filme, estrelada por Milla Jovovich e Nanda Costa, que fala em Esperanto no longa. A audiência do painel também pôde baixar fã artes exclusivas através de um QR Code exibido na tela no final. 




Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬