Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

MGM quer vender seu estúdio de cinema inteiro

A MGM possui atualmente mais de 4.000 títulos e 17.000 horas de programação de televisão.
MGM


De acordo com o The Wall Street Journal, a MGM está planejando vender todo o seu estúdio de cinema, que inclui sua ampla e rica biblioteca de filmes, bem como os títulos para a TV produzidos por eles. A empresa, que tem um valor de mercado informado de cerca de US$ 5,5 bilhões, já acessou dois bancos de investimento - Morgan Stanley e Lion Tree LLC.- para dar início ao processo de venda formal.

De acordo com a fonte, a MGM espera que seu vasto conteúdo de biblioteca atraia empresas interessadas em se expandir no cenário de streaming. A MGM possui atualmente mais de 4.000 títulos e 17.000 horas de programação de televisão. Isso inclui grandes franquias como os filmes de James Bond (com Sem Tempo Para Morrer atualmente previsto para 2 de abril de 2021), Rocky, O Hobbit, Pantera Cor-de-Rosa, Candyman e RoboCop, bem como a aclamada série de TV O Conto da Aia e Stargate.

O estúdio também tem os direitos de projetos futuros, como: o filme policial repleto de estrelas de Ridley Scott, Gucci; um terceiro filme do Creed; uma reinicialização do PPantera Cor-de-Rosa; o filme de resgate de cavernas tailandês de Ron Howard, Thirteen Lives; o filme musical de Peter Dinklage, Cyrano; uma sequência de Tomb Raider estrelado por Alicia Vikander; e a tão esperada sequência de Legalmente Loira com o retorno de Elle Woods de Reese Witherspoon.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬