Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Adaptação de “Metal Gear Solid” escala Oscar Isaac como Solid Snake

Vogt-Roberts, que está conectado ao filme há mais de cinco anos, havia anunciado anteriormente que um roteiro de Derek Connolly (Jurassic World)
Oscar Isaac


A adaptação da Sony Pictures da franquia de videogame Metal Gear Solid convocou Oscar Isaac para interpretar o protagonista Solid Snake. Fontes relataram ao Deadline que Isaac foi contratado para o filme diretor Jordan Vogt-Roberts (Kong: A Ilha da Caveira).

Isaacs foi apontado como favorito para o papel de Solid Snake em um filme Metal Gear Solid em março de 2019. "Metal Gear Solid, é esse", Isaac em uma entrevista enquanto promovia a Operação Fronteira da Netflix. "Estou jogando meu chapéu por causa disso." O criador de Metal Gear Solid, Hideo Kojima, também fez lobby para que a  estrela de The Old Guard, Luca Marinelli, interpretasse Solid Snake, afirmando que ele seria uma "imagem cuspida" do personagem.

Apresentado no Metal Gear de 1987, Solid Snake é um agente secreto e ex-Boina Verde que descobre que é o clone do vilão Big Boss, que planeja usar os guerreiros mech homônimos para afirmar a supremacia global em uma demonstração de força. A franquia seria revivida para o PlayStation original em Metal Gear Solid de 1998, e Kojima permaneceria no comando antes de se separar da desenvolvedora Konami durante a produção de 2015 de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Vogt-Roberts, que está conectado ao filme há mais de cinco anos, havia anunciado anteriormente que um roteiro de Derek Connolly (Jurassic World) foi entregue ao estúdio em julho de 2018, com os dois buscando uma classificação para maiores e manter todos elementos da visão de Kojima para a história.

Não há cronograma definido para a adaptação.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬