Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Rachel McAdams retornará para “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”

McAdams se juntará a Benedict Cumberbatch, Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor, que estão todos reprisando seus papéis para a sequência de Doutor Estranh
Rachel McAdams


A indicada ao Oscar Rachel McAdams (Spotlight) estará reprisando seu personagem, a Dra. Christine Palmer, na sequência da Marvel Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, de acordo com o Deadline.

McAdams se juntará a Benedict Cumberbatch, Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor, que estão todos reprisando seus papéis para a sequência de Doutor Estranho, de 2016. Elizabeth Olsen também trará seu personagem do MCU Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate para a sequência, que também contará com Xochitl Gomez (O Clube das Babás).

Cumberbatch também reprisará seu papel como Dr. Stephen Strange no Homem-Aranha 3 liderado por Tom Holland,  além de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. A sequência está sendo descrita como o primeiro filme de terror no MCU com o indicado ao Oscar Cumberbatch retornando como o feiticeiro supremo. De acordo com Kevin Feige, as próximas séries da Disney+ WandaVision e Loki  terão impacto direto nos eventos da sequência de Doutor Estranho.

Originalmente previsto para ser dirigido por Scott Derrickson, a sequência está agora a ser dirigido pelo diretor da trilogia Homem-Aranha, Sam Raimi, com o escritor principal da série Loki, Michael Waldron, pronto para reescrever o roteiro que foi escrito pela primeira vez por Jade Bartlett.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegará aos cinemas em 24 de março de 2022.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬