Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Lightyerar: Chris Evans vai estrelar filme de origens de Buzz Lightyear

Nos filmes de Toy Story, Buzz Lightyear é uma figura de ação do Space Ranger que acredita ser realmente um herói intergaláctico.
Buzz Lightyear


Um dos maiores personagens de Toy Story será a atração principal de seu próprio longa-metragem.

No Disney Investor Day, foi anunciado que a Pixar Animation Studios está trabalhando em um novo filme intitulado Lightyear. Descrita como "a história definitiva do Buzz Lightyear original",  Lightyear contará com Chris Evans como a voz do Space Ranger. Evans já havia interpretado Steve Rogers / Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Como Evans deixou claro no tweet abaixo, Lightyear não é uma história de origem para o personagem de brinquedo de Buzz Lightyear dos filmes Toy Story anteriores. Em vez disso, "Esta é a história da origem do humano Buzz Lightyear em que o brinquedo se baseia."


Nos filmes de Toy Story, Buzz Lightyear é uma figura de ação do Space Ranger que acredita ser realmente um herói intergaláctico. Ele formou uma amizade profunda com o xerife Woody ao longo da série de filmes Toy Story e foi dublado por Tim Allen em todos os quatro filmes, bem como em vários curtas. Patrick Warburton fez a voz de Lightyear na série animada Buzz Lightyear do Star Command, que serve de inspiração para a figura Buzz Lightyear no  universo Toy Story.

Estrelado por Chris Evans, Lightyear estreia nos cinemas em 16 de junho de 2022.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬