Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Marvel e Sony podem ter estendido seu contrato com o Homem-Aranha

O negócio foi supostamente estendido como resultado do papel cada vez mais importante do Homem-Aranha no futuro do Universo Cinematográfico da Marvel.
Homem-Aranha


Um novo relatório sugere que o acordo entre a Marvel Studios e a Sony Pictures para trazer o Homem-Aranha para o MCU foi prorrogado. 

De acordo com o The DisInsider Show, o negócio foi supostamente estendido como resultado do papel cada vez mais importante do Homem-Aranha no futuro do Universo Cinematográfico da Marvel.

O acordo inicial entre a Marvel e a Sony desmoronou em agosto de 2019 depois que a Disney supostamente pediu que todos os projetos futuros do Homem-Aranha fossem um acordo de co-financiamento 50/50 entre os dois estúdios. Um novo acordo foi fechado em setembro, no qual a Marvel e a Sony iriam co-produzir o ainda a ser intitulado Homem-Aranha 3, deixando a porta aberta para Peter Parker de Tom Holland aparecer em outro filme futuro do MCU.

"Estou emocionado que a jornada do Aranha no MCU continuará, e eu e todos nós da Marvel Studios estamos muito animados por continuarmos trabalhando nisso", disse o presidente da Marvel Studios Kevin Feige na época. "O Homem-Aranha é um ícone e herói poderoso cuja história atravessa todas as idades e públicos em todo o mundo. Ele também passa a ser o único herói com o superpoder a cruzar universos cinematográficos, então conforme a Sony continua a desenvolver seu próprio Aranhaverso, você nunca sabe que surpresas o futuro pode trazer."

Enquanto isso, Homem-Aranha 3 está se moldando para ser um filme massivo de proporções multiversais. Benedict Cumberbatch aparecerá como Doutor Stephen Strange, Jamie Foxx repetirá seu papel como Electro de O Espetacular Homem-Aranha 2, Alfred Molina de Homem-Aranha 2 retornará como Doutor Octopus e Andrew Garfield e Kirsten Dunst, que interpretaram Peter Parker e Mary Jane Watson, em ambas as franquias do Homem-Aranha mencionadas, também deve aparecer. Além disso, nomes como o Demolidor de Charlie Cox, Homem-Areia de Thomas Haden, Duende Verde de Willem Dafoe e até mesmo é dito que Peter Parker, de Tobey Maguire, vai aparecer.

Dirigido por Jon Watts, a sequência ainda sem título de Homem-Aranha: Longe de Casa será estrelada por Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Jamie Foxx, Alfred Molina e Benedict Cumberbatch. O filme chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2021.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬