Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Without Remorse: Suspense com Michael B. Jordan é retirado da programação da Paramount

O filme de suspense agora busca uma estreia em streaming, já que o Amazon Studios entra nas negociações finais para adquirir o filme.
Michael B. Jordan


De acordo com o The Hollywood Reporter, a Paramount Pictures decidiu oficialmente remover sua adaptação de Tom Clancy liderada por Michael B. Jordan, Without Remorse, de sua programação de lançamento nos cinemas. Originalmente programado para chegar aos cinemas em 26 de fevereiro de 2021, o filme de suspense agora busca uma estreia em streaming, já que o Amazon Studios entra nas negociações finais para adquirir o filme.

Além disso, a Paramount também fez algumas mudanças na data de lançamento de seus outros filmes, com a adaptação de live-action do diretor Dean Deblois, que está por vir, Micronauts, também sendo removida da atual lista de filmes e deixando seu lançamento anterior em 4 de junho de 2021. 

Embora não tenha sido finalizado, se o negócio for aprovado, será o terceiro grande filme que a Paramount vendeu para uma plataforma de streaming no meio da pandemia em curso depois que a comédia romântica Um Crime para Dois e Os 7 de Chicago de Aaron Sorkin foram adquiridos pela Netflix.

Jordan está definido para desempenhar o papel do herói de Clancy, John Clark, um personagem recorrente nos romances de Clancy. Clark é um ex-soldado da Marinha que se tornou oficial de operações da CIA. No início, ele foi um personagem secundário que ajudou as missões de Jack Ryan, mas o romance Sem Remorso fez dele o protagonista e contou sua história de origem emocionante, mas trágica. No filme, Clark busca vingança depois que sua namorada é morta por um traficante de drogas de Baltimore.

O filme é dirigido por Stefano Sollima (Sicario: Dia do Soldado) a partir de um roteiro adaptado por Taylor Sheridan (Terra Selvagem). O elenco também inclui Jamie Bell (Jumper), Luke Mitchell (Ponto Cego), Cam Gigandet (Quebrando Regras), Jodie Turner-Smith (Queen e Slim), Jacob Scipio (Bad Boys Para Sempre), Brett Gelman (Stranger Things), Jack Kesy (Deadpool 2) e Colman Domingo (Fear the Walking Dead).

Without Remorse foi produzido por Jordan, Akiva Goldsman (Eu Sou A Lenda), Josh Appelbaum e Andre Nemec. A Paramount Pictures está desenvolvendo duas adaptações para o cinema dos romances de suspense de Tom Clancy, Without Remorse e Rainbow 6, com Jordan também definido para estrelar a sequência planejada.

John Clark apareceu em vários romances de Tom Clancy que datam de O Cardeal do Kremlin, de 1988, como o lado mais sombrio do personagem Jack Ryan, que trabalha principalmente no campo e normalmente opera por sua própria marca pessoal de ética. O personagem foi interpretado por Willem Dafoe em Perigo Real e Imediato, estrelado por Harrison Ford, e por Liev Schreiber em A Soma de Todos os Medos, estrelado por Ben Affleck.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬