Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Velocidade Máxima 3” pode acontecer dependendo da história, diz o diretor original

Se Velocidade Máxima 3 realmente acontecer, os fãs esperam que ela recapture a magia do primeiro filme, em vez de cair como seu sucessor.
“Velocidade Máxima 3”


O diretor de Velocidade Máxima diz que um terceiro filme ainda pode acontecer. Velocidade Máxima estreou em 1994. O filme não só se tornou um sucesso de crítica e comercial, mas também ganhou dois Oscars. Velocidade Máxima 2 foi lançado em 1997. Ao contrário de seu predecessor, porém, a segunda parte foi quase universalmente criticado pelos críticos, que criticaram a atuação questionável e o enredo irregular.

Velocidade Máxima é estrelado por Keanu Reeves como Jack Traven, um intrépido oficial da LAPD. Jack descobre que um ônibus foi equipado com uma bomba, que explodirá se o veículo reduzir a velocidade abaixo de 80 quilômetros por hora. Como resultado, Jack corre contra o relógio para salvar todos a bordo, enquanto faíscas voam entre ele e Annie Porter (Sandra Bullock), uma das passageiros do ônibus. Em contraste, Velocidade Máxima 2 se passa em alto mar; Bullock retorna como Annie enquanto Jason Patric interpreta o protagonista Alex Shaw. Os dois estão de férias a bordo de um navio de cruzeiro quando é sequestrado por John Geiger (Willem Dafoe), o antagonista do filme.

Jan de Bont, que dirigiu os dois filmes, afirmou em uma entrevista ao Collider que Velocidade Máxima 3 ainda pode ser uma possibilidade. De Bont enfatiza que tudo depende da história, embora acrescente que geralmente não é fã de fazer sequências. De Bont também diz que gostaria que o elenco original de Velocidade Máxima retornasse também. Você pode verificar a citação completa de de Bont sobre o futuro da franquia abaixo:

"Depende de como a história é, eu acho. Geralmente, não sou um grande fã de sequências. Eu tinha em meu contrato que faria uma sequência. Se for preciso, você tem que ter o elenco para querer voltar também porque, caso contrário, você tem que contar um filme totalmente novo. Porque parte do primeiro era tão centrado em torno dele e sobre ele, a estranheza um pouco dele ser um herói. E aquela estranheza de estar em uma posição para ser um herói ... Isso funcionou muito bem para ele, mas não funciona bem para outros atores. E é realmente difícil encontrar o mesmo tipo de sentimento de volta."

Inicialmente, Reeves deveria reprisar seu papel em Velocidade Máxima 2, mas acabou desistindo. Embora Patric substituísse Reeves, ficou imediatamente claro que a dinâmica entre ele e Bullock não era a mesma. Como tal, de Bont está absolutamente certo que Reeves e Bullock devem retornar se Velocidade Máxima 3 quisesse ser um sucesso. No entanto, os dois atores agora estão incrivelmente ocupados. Reeves está ocupado com The Matrix 4 e os próximos John Wick, enquanto Bullock é uma das estrelas mais prolíficos de Hollywood. Mesmo se Velocidade Máxima 3 decolar, é difícil ver quando os horários de Reeves e Bullock estariam claros para filmar juntos.

Há muitas especulações de fãs sobre onde a Velocidade Máxima 3 poderia acontecer. Velocidade Máxima centrou-se em torno de um ônibus em movimento e a Velocidade Máxima 2 ocorreu em um navio de cruzeiro. Para isso, existem inúmeras possibilidades de cenários para um terceiro filme, incluindo um avião ou trem. Se Velocidade Máxima 3 realmente acontecer, os fãs esperam que ela recapture a magia do primeiro filme, em vez de cair como seu sucessor.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬