Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Chefe da Valiant espera que um universo cinematográfico tome forma apesar do envolvimento de vários estúdios

O primeiro filme apresentando a visão da empresa de um universo cinematográfico compartilhado foi Bloodshot,


A DMG Entertainment, empresa-mãe da editora de quadrinhos Valiant Entertainment e co-produtora de suas adaptações multimídia, vem construindo um universo cinematográfico compartilhado com base em suas propriedades.

O primeiro filme apresentando a visão da empresa de um universo cinematográfico compartilhado foi Bloodshot, lançado em março passado. Enquanto o filme do super-herói foi co-produzido com a Sony Entertainment, o estúdio rival Paramount Pictures obteve a licença cinematográfica para um filme planejado baseado no super-herói da Valiant Harbinger no ano passado. A mudança nos estúdios levantou a questão de se um universo cinematográfico compartilhado era possível, com a DMG Entertainment Creative Head e o cineasta Dan Mintz confirmando que ainda está em andamento, enquanto a empresa planeja evitar os problemas de licenciamento entre estúdios rivais que atormentaram a Marvel Studios durante o desenvolvimento de seu Universo Cinematográfico Marvel.

"Estamos trabalhando muito para evitar isso e acho que, para nós, o universo cinematográfico conectado ainda está por vir", disse Mintz à CBR. "Isso será lançado depois de tudo isso, acho que você não pode realmente controlar o que os estúdios fazem, você tem que fazer suas próprias coisas. Mas eu definitivamente acho que a capacidade de assumir o controle e assumir o volante como Marvel e DC e conectam os personagens, é realmente difícil para qualquer um fazer isso, exceto nós. Você tem que conhecer o material tão bem e entender como ele tem que acontecer. Acho que a Valiant realmente tem que fazer isso, é um grande empurrão para nós, mas realmente amamos trabalhar com esses parceiros de estúdio. Eles são realmente ótimos e estão empolgados com esse conteúdo e essas histórias e como são relevantes."

No final das contas, Mintz vê vários estúdios profundamente interessados ​​em trazer as propriedades Valiant para a tela grande como um sinal de validação e um forte voto de confiança no potencial cinematográfico do material. Em última análise, foi o interesse da Paramount em obter a licença que levou a DMG a transferir a propriedade para o estúdio.

"A realidade é que o fato de a Paramount estar tão empenhada em ir e conseguir isso mostra o quanto as pessoas querem isso", explicou Mintz. "Foi um momento muito válido, montar em dois estúdios antes do lançamento do primeiro filme, é muito raro, então tivemos muita sorte."

Dirigido por Dave Wilson com roteiro de Eric Heisserer (A Chegada) e Jeff Wadlow (Quebrando Regras), Bloodshot é estrelado por Vin Diesel, Guy Pearce e Toby Kebbell. O filme está disponível para compra e aluguel em DVD, Blu-ray e versão digital. Bloodshot 2 já está sendo planejado com o retorno de Vin Diesel.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬