Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Universo de “Um Lugar Silencioso” se expande para incluir um derivado dirigido por Jeff Nichols

Nichols é mais conhecido por Loving: Uma História de Amor e Destino Especial, junto com outros sucessos críticos Amor Bandido e O Abrigo.


Um Lugar Silencioso se tornará um universo compartilhado completo graças a um novo filme da série de terror e ficção científica de sucesso.

Jeff Nichols dirigirá e escreverá um terceiro filme da franquia, que servirá como um derivado que estabelecerá um mundo mais desenvolvido, de acordo com o Deadline. O filme é baseado na ideia de John Krasinski, a força criativa por trás dos dois filmes anteriores. No momento, o filme sem título está previsto para ser lançado em 2022.

Nichols é mais conhecido por Loving: Uma História de Amor e Destino Especial, junto com outros sucessos críticos Amor Bandido e O Abrigo. Junto com a direção, Nichols escreveu cada um desses filmes.

Krasinki co-escreveu e dirigiu o primeiro filme, além de estrelá-lo. Ele também escreveu e dirigiu a sequência. O ator e cineasta produzirá sob sua produtora Sunday Night, assim como a Platinum Dunes, de Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller. Nenhum detalhe do enredo do filme foi revelado ainda.

Um Lugar Silencioso - Parte II deve chegar aos cinemas em 22 de abril de 2021.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬