Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Emily Blunt e Jamie Dornan no trailer do drama romântico “Wild Mountain Thyme”

Uma história de amor épica com lirismo crescente, Wild Mountain Thyme se passa contra as paisagens de tirar o fôlego da Irlanda rural

Emily Blunt e Jamie Dornan

A Lionsgate UK lançou o trailer oficial de Wild Mountain Thyme, seu próximo filme de drama romântico, apresentando a vencedora do Globo de Ouro Emily Blunt e Jamie Dornan enquanto eles interpretam os amantes Rosemary e Anthony.

Baseado na peça da Broadway de 2014 indicada ao Tony de John Patrick Shanley, o filme é estrelado por Emily Blunt (Um Lugar Silencioso) e Jamie Dornan (franquia Cinquenta Tons), junto com o vencedor do Globo de Ouro Jon Hamm (Mad Men) e o veterano vencedor do Oscar ator Christopher Walken. Também contará com Dearbhla Molloy e Danielle Ryan.

Shanley escreveu e dirigiu a adaptação cinematográfica de Wild Mountain Thyme, marcando sua segunda incursão atrás das câmeras, desenvolvendo seu próprio material de palco para a tela grande após o drama de época indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro de 2008, Dúvida.

O filme está agendado para lançamento internacional em 11 de dezembro de 2020, sem data de lançamento prevista para o Brasil.


Uma história de amor épica com lirismo crescente, Wild Mountain Thyme se passa contra as paisagens de tirar o fôlego da Irlanda rural, onde todos estão meio enlouquecidos de solidão ou amor, e o tempo está terrível. Anthony e Rosemary são amantes infelizes, cujas famílias estão envolvidas em uma rixa por causa de um pedaço de terra altamente contestado que separa suas duas fazendas.

Anthony (Dornan) sempre parece estar no campo trabalhando, exausto pela constante depreciação do pai. Mas o que realmente doeu é a ameaça de seu pai de deixar a fazenda da família para seu primo americano Adam. Rosemary (Blunt) a princípio parece guardar rancor por ter sido envergonhado por Anthony na infância, mas as faíscas entre eles manteriam uma fogueira acesa durante a noite. Sua mãe Aoife se esforça para unir as famílias antes que seja tarde demais. Justamente quando pensamos que Anthony vai criar coragem para enfrentar seus sentimentos reprimidos, o primo Adam (Hamm) entra em cena com um plano para varrer Rosemary de seus pés, namorando-a durante 24 horas mágicas em Manhattan. Mas o amor verdadeiro nunca é derrotado!





Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬