Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Sony adia “Pedro Coelho 2: O Fugitivo” em 3 meses

O time de vozes inclui James Corden como a voz original do coelho travesso titular, além de Margot Robbie e Elizabeth Debick.
Pedro Coelho 2: O Fugitivo


O segundo capítulo da franquia híbrida live-action / CGI da Sony Pictures, Pedro Coelho 2: O Fugitivo, está mudando seu lançamento pela quarta vez, já que o estúdio decidiu adiá-lo da data de janeiro anterior para o fim de semana da Páscoa de 2021, marcando um atraso de um ano para a comédia familiar liderada por James Corden a partir de sua data original de 3 de abril de 2020.

O time de vozes inclui James Corden como a voz original do coelho travesso titular, além de Margot Robbie e Elizabeth Debick. Domhnall Gleeson e Rose Byrne também estarão reprisando seus papéis como Thomas e Bea. A sequência também conta com a adição de David Oyelowo.

Baseado nos personagens dos contos de Beatrix Potter, o filme é novamente dirigido por Will Gluck (Amizade Colorida), que co-escreveu o roteiro com Patrick Burleigh.

Em Pedro Coelho 2, o adorável ladino está de volta. Bea, Thomas e os coelhos criaram uma família improvisada, mas, apesar de seus esforços, Pedro parece não conseguir abalar sua reputação travessa. Aventurando-se fora do jardim, Pedro se encontra em um mundo onde suas travessuras são apreciadas, mas quando sua família corre o risco de tudo vir à sua procura, Pedro deve descobrir que tipo de coelho ele quer ser.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬